MetaTrader 5 sobre uma conta real

 

Olá!

Num dos fios do artigo (https://www.mql5.com/ru/forum/2454), encontrei um anúncio de artigo como este:

Можно ли в MetaTrader 5 торговать на реале уже сегодня? Как организовать такую торговлю? Приводится теория этих вопросов и рабочие коды, при помощи которых реализуется копирование сделок из терминала MetaTrader 5 в MetaTrader 4. Статья будет полезна как разработчикам советников, так и практикующим трейдерам.

Não compreendo, de momento ainda não pode usar o MetaTrader5 para trabalhar em contas reais?

Quero dizer separadamente sem tudo o que é dado em adição no artigo acima.


Obrigado?

Обсуждение статьи "Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4"
Обсуждение статьи "Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4"
  • www.mql5.com
Статья будет полезна как разработчикам советников, так и практикующим трейдерам.
 
Saku:

Olá!

Num dos fios do artigo (https://www.mql5.com/ru/forum/2454), encontrei um anúncio de artigo como este:

Não compreendo, de momento ainda não pode usar o MetaTrader5 para contas reais?

Quero dizer separadamente sem tudo, para além do artigo acima.


Obrigado?

E olá para si também.

Continua em bruto e os corretores não se arriscam a colocá-lo na conta real.
Claro que existem excepções, mas os comerciantes não correm o risco de perder o seu dinheiro por causa de um bug e não o recuperarão (o que é duvidoso :)).
Claro que há excepções, pessoas que não têm medo pelo seu dinheiro.
 

MetaTrader 5 já foi ao ar com várias empresas e os seus anúncios estão a correr neste site.

A humidade é um disparate. Há mais de um ano que se realizam testes beta públicos. Deus proíba os nossos concorrentes de atingirem este nível de crude.

 
Renat:

MetaTrader 5 já foi ao ar com várias empresas e os seus anúncios estão a correr neste site.

A humidade é um disparate. Há mais de um ano que se realizam testes beta públicos. Deus proíba os nossos concorrentes de atingir este nível de crueza.

É claro que o terminal não está "em bruto" de momento, mas depende de para que é utilizada a conta real e em que termos.

Se utilizar o terminal principalmente para comércio manual ou semi-automático, pode fazer sentido abrir uma conta real por 100-200 dólares (em cêntimos), mas não mais do que isso. Se estamos a falar de automatização total (que é, na minha opinião, a principal vantagem do MT5), o trabalho normal está fora de questão.

Embora eu deva dar crédito à vossa equipa, o trabalho foi feito e há algumas melhorias sérias.

 
Interesting:

Claro que, neste momento, o terminal já não está "em bruto", mas ao mesmo tempo depende de para que conta é utilizada e em que termos.

Se utilizar o terminal principalmente para negociação manual ou semi-automática, pode fazer sentido abrir uma conta real por cerca de 100-200 libras (em cêntimos), mas não mais do que isso. Se estamos a lidar com a automatização total (que é, na minha opinião, a principal vantagem do MT5) o trabalho normal está fora de questão.

Embora eu tenha de o entregar à vossa equipa, eles fizeram muito trabalho e fizeram bons progressos.

Sou um leitor regular deste fórum, e muitas vezes fico espantado com as vossas mensagens profundas e informativas ;)

Quanto ao assunto, duvido que as cotações nas contas demo difiram das contas microreais, mas as contas demo têm muitas vezes preços não normalizados nas empresas mencionadas por Admin, não abrem e fecham encomendas quando há um movimento forte.

 
IgorM:

leio este fórum a toda a hora e muitas vezes fico espantado com as vossas mensagens profundas e informativas ;)

Quanto ao assunto, duvido que as cotações nas contas demo difiram das contas microreais, mas numa conta demo muitas vezes em empresas que a Admin mencionou são preços não normalizados, o forte movimento - não abrem e não fecham a encomenda, gostaria de ver alguma encomenda, para depois não culpar a MT5

como regra, não se pode fechar uma encomenda com eles.
 

Em princípio, não pode haver preços não normalizados. O que quer dizer com isso? Talvez buracos na história?

Além disso, nem os preços nem as cotações têm nada a ver com a qualidade do software. É inteiramente da responsabilidade do corretor.

 
sergey1294:
porque não devo enviar o preço directamente para o servidor?

Referia-me ao preço, não ao SL ou TP? E a que preço deve o servidor abrir uma ordem de mercado para mim, ao preço que me deu ou ao preço que eu queria?

porque não deveria enviar ao servidor o preço com um spread positivo?)

ZFS: USDJPY : 82,49 ; 82,510000000001 ; 82,49 - talvez 82,55 de uma só vez ?

 
Renat:

Em princípio, não pode haver preços não normalizados. O que quer dizer com isso? Talvez buracos na história?

Além disso, nem os preços nem as cotações têm nada a ver com a qualidade do software. É inteiramente da responsabilidade do corretor.


Eu estava a falar de corretores, mas eles vão culpar primeiro as imperfeições do MT5.
 

Dar um exemplo de problemas com preços não-normalizados e dificuldades na abertura de posições. De preferência com o registo de execução.

O caso de "quando há um movimento forte - não se pode abrir ou fechar uma ordem sobre eles" é de todo o sistema e está fora do software.

 
IgorM:
Escrevi sobre corretores, mas eles vão culpar primeiro a imperfeição do MT5.
Ou seja, a tese da "plataforma bruta" não foi confirmada de forma alguma.