A depuração da DLL? Em MT4 e MT5 - página 13

 
Prival:

Que disparate estás a dizer. Isso é uma loucura. De acordo com a sua lógica, a empresa lançou um produto - é um medicamento, fresco para quem o quiser, vende-o por 5 kopecks. Excepto por uma coisa, em grandes doses é uma droga. Vai Vai como pode censurá-los, eles são tão bons, é tudo culpa de Putin, eles não têm leis que dizem que as empresas são responsáveis pelos seus produtos ... como um sovok, nós fomos um sovok e vamos continuar a ser um sovok com esta lógica ...

Z.I. Encontrou o terminal, não se preocupe comigo. Eu estou bem. É você que tem o problema porque não consegue ver a floresta para as árvores...


O que o leva a pensar que ele deveria estar do seu lado. Ele pode estar a trabalhar num dos CD e os seus argumentos parecem-lhe selvagens.

 

Jogadores - ler as regras, por favor.

 
Renat:

Jogadores - ler as regras, por favor.

Muito bem, muito bem! :)) Está bem. Mas estamos sem personalidade nenhuma. :)

Pena que o vilão não o tenha visto, huh? :)

 
Prival:

se estivermos certos, aqui está um olhar sobre a comida que passa por ele

Consegui fazer um screenshot, antes do TP desencadear este é um dos acordos, hoje, enquanto lutávamos aqui no fórum. O que é tão surpreendente é que não temos os mesmos problemas que os descritos neste fio ... Não mudam a história e permitem retirar o dinheiro... e o terminal é concebido inteligentemente para os comerciantes...

Não alteram a história e permitem retirar dinheiro... O terminal foi concebido de forma adequada para comerciantes. E não mudam a história e deixam-no levantar o dinheiro, não o terminal, mas o seu corretor. O meu corretor com o MT4 também não altera a história e dá-me o dinheiro para me retirar.
 
joo:
E a MTS mono constrói e utiliza? E não mudam a história e não o deixam retirar o dinheiro, não o terminal, mas o seu corretor. O meu corretor com MT4 também não altera o histórico e permite-lhe levantar o dinheiro.

Mas não tem garantias. E é disso que eles precisam - o seu slogan é "confiem em mim, confiem em mim", sou honesto

 
joo:
E a MTS é mono-construída e utilizada?
Se reparei correctamente, sim.
 
Prival:

se estivermos certos, aqui está um olhar sobre a comida que passa por ele

Consegui fazer um screenshot, antes do TP desencadear este é um dos acordos, hoje, enquanto lutávamos aqui no fórum. O que é tão surpreendente é que não temos os mesmos problemas que os descritos neste fio ... Não mudam a história e permitem retirar o dinheiro... e o terminal é concebido inteligentemente para os comerciantes...

Prival, mas eu não tenho os mesmos problemas sobre os quais está a escrever com tal pathos. Como assim?
 

Académico e Prival são avisados para o corrico.

Da próxima vez, haverá uma proibição durante algum tempo.

 
Renat:

Académico e Prival são avisados para o corrico.

Da próxima vez, haverá uma proibição durante algum tempo.

Notei que não respondeu a Prival, também não compreendo realmente o corrico neste contexto.

O corrico é uma actividade inerentemente sem sentido. Na minha opinião, expressámos de forma bastante clara e consistente o nosso ponto de vista.

Embora não nos tenha sido apresentado um único argumento sólido. Excepto pelo facto de ser a "ponta do iceberg".

Não vi qualquer protecção para os comerciantes, excepto uma protecção virtual (ninguém precisa dela, porque há poucos tolos) contra a possibilidade de deixar a chamada caixa de areia. Isto é protecção de mim próprio, do meu próprio código. E esta protecção é independente da minha vontade.

Normalmente, a protecção é construída de alguma forma em zonas - bem, há um código em que não confio de todo, há um código em que gostaria de não quebrar outros programas, e depois há um que pode fazer o que quiser.

Bem, semelhante ao administrador e ao utilizador. Mas sou forçado a entrar no modo de utilizador, independentemente do facto de apenas precisar do meu próprio código.

E por alguma razão à minha custa - estou a tentar proteger-me do descompilador, o que não me interessa. Bem, vamos de alguma forma agir dentro dos limites da razoabilidade. Porque deveria eu sofrer por causa de alguns vendedores de cereais malucos.

 
Renat:

Académico e Prival são avisados para o corrico.

Da próxima vez, haverá uma proibição por algum tempo.

No início pensei que um troll era algo bom, mas afinal não, disseram-me... http://j. lurkmore.ru/Тролль Obrigado Renat muito fixe por remover a minha imagem de uma verdadeira troca e até me chamar troll...

ENTANTO, talvez tenham razão quem diz, o que se passa por aí vem para melhor...