A depuração da DLL? Em MT4 e MT5 - página 11

 
Interesting:

Ainda não compreendo - se os DT estão preparados para fazer batota - não me digam que mesmo que o software possa mudar (corrigir), digamos, a história das citações.

Estão vocacionados para o SHAME porque a legislação nesta área é praticamente QUALQUER coisa - acredito mais nisso.

PS

Mas mudar ou não para uma nova plataforma (mesmo em Z com 128 bit + IA embutida para automatizar todas as acções do comerciante) se a corretora "enganar" os seus clientes, ela continuará a fazê-lo...

Existe algo como confiança - mas verificar.

Porque não falar em corrigir a história? Se não existe um mecanismo-instrumento para a impossibilidade de tal acção, então quem a impedirá se for necessária? Prival está certo, imho.

 
Academic:

Existe algo como confiança - mas verificar.

Porque não falar em corrigir a história? Se não houver um mecanismo que o impossibilite, alguém o impediria de o fazer se tivesse de o fazer? Prival está certo imho.

Os criadores devem ter-nos dado a possibilidade de corrigir alguns dados, não para que as empresas de corretagem do Mal os alterassem como queriam, mas para outros fins. Ou estarei eu errado?

Pensa que outras plataformas comerciais não têm "características especiais" que algumas empresas de corretagem podem utilizar para fins pessoais (egoístas)?

Ou pensa realmente que as pessoas entram no mercado com tais depósitos e alavancagem?

Ou talvez pense realmente que pelo menos metade daqueles que negoceiam com empresas de corretagem "semi-fundiárias" (na Rússia) pagam impostos e declaram honestamente os seus lucros?

Talvez possa dizer que a nossa legislação nativa define claramente o estatuto dos participantes no mercado e, ao mesmo tempo, protege os direitos dos comerciantes?

PS

Na realidade, no mundo real da Rússia, cada grande ou pequeno escritório (chamando-se a si próprio uma empresa de corretagem) estabelece as suas próprias regras comerciais.

Se não lhe agrada, não troque. Quem o está a forçar pessoalmente?

Se estivéssemos a falar em depurar a DLL, o que dizer dos direitos do comerciante? Talvez eu esteja errado, mas a DC pode optar por proibir o comércio mecânico.

 
Interesting:
Bem, os programadores devem ter deixado a opção de modificar certos dados para outros fins que não a sua alteração à vontade pelos CDs Maléficos. Ou estarei eu errado?

Porque é que o meu simples desejo de ter uma garantia de que é impossível mudar a história das transacções percebidas como ultrajantes?

Porque é que o meu simples desejo de ter uma possibilidade trivial (século XXI) de depurar o código num depurador percebido como impudência excessiva?

Se existe a necessidade de me proteger de criar um descompilador, porque é que o estão a tirar de mim outra vez?

Talvez não se trate apenas do descompilador?

Estas são perguntas simples.

 

HideYourRichess:

... Mais uma vez, não se sente para jogar às cartas com os vigaristas da estação. É impossível ganhar com eles.

...

A julgar pelo que está a escrever, estamos a falar de um programa de televisão chamado Russian Forex. Atenção, é apenas uma televisão, não tem nada a ver com o mercado real, onde a verdadeira troca de valor tem lugar. E isto independentemente da plataforma de negociação....

A julgar pelos seus postos, VOCÊ não tem ideia das oportunidades que os promotores oferecem a um centro de negociação.

(Eu não o faço e tu também não o devias fazer).

Z.U. Todo o segredo, tornar-se-á claro em algum momento. Quem quiser, procura oportunidades, quem não quiser, procura por razões ...

 

Cavalheiros, por favor parem de discutir os corretores.

É claramente proibido pelas regras aqui em vigor.

 
Prival, pára de jogar jogos de espionagem. A documentação do lado do servidor não é publicada no nosso site, mas isso não dá origem a uma discussão "teoria da conspiração" sobre os nossos recursos.
 

Os cavalheiros param. Não estava a discutir nenhum CD, estava a discutir a plataforma de negociação, as suas capacidades... e compreendo perfeitamente o que estás a fazer e para quê, e não te estou a julgar nisto, e tu e eu precisamos de trazer para casa um pedaço de pão. Só vos peço uma coisa, ponham-se no meu lugar por uma vez. Olha para ela através dos meus olhos, estou a tentar pôr-me nos teus...

Z.U.I. A propósito, a ligação que publiquei e eliminei está no fórum MK4 e já está há muito tempo, por isso a informação foi divulgada há muito tempo...

 
Prival:

Os cavalheiros param. Não estava a discutir nenhum CD, estava a discutir a plataforma comercial, as suas características ... e compreendo perfeitamente o que estás a fazer e para quê, e não te estou a julgar nisto, e tu e eu precisamos de trazer para casa um pedaço de pão. Tudo o que peço é que se ponha no meu lugar por uma vez. Olha para ela através dos meus olhos, estou a tentar entrar nos teus...

Sugiro, nessa linha, que discutamos cortar a sua própria perna com um machado. Proponho que discutamos também o ferreiro que forjou tal machado e que não se importa com as necessidades e aspirações do lenhador.
 
Renat:

Cavalheiros, parem de discutir os corretores, por favor.

Isto é explicitamente proibido pelas regras aqui em vigor.


O quanto aprecia a incompatibilidade da depuração de DLL e a protecção contra a criação de descompiladores?

Não disse que é impossível criar um descompilador porque o código gerado é complexo? E que existe a possibilidade de fazer um serviço com recuperação do código nativo e isso elimina ainda mais o problema do descompilador?

Então se existem soluções sobre este assunto para aqueles que sofrem de protecção do compilador, porque é que a questão da depuração da DLL é resolvida de forma negativa?

Já considerou a possibilidade de criar um meio de descompilar o código para proteger contra pessoas sem escrúpulos? Por vezes é necessário e importante olhar para o interior do código antes de o lançar. Trata-se realmente de proteger o utilizador, especialmente contra vírus e cavalos de Tróia?

 
Academic:


Já considerou a possibilidade de criar um meio de descompilar o código para proteger contra pessoas sem escrúpulos? Por vezes é necessário e importante olhar para o interior do código antes de o lançar. Na minha opinião, este é o próprio objectivo da protecção do utilizador, especialmente contra vírus e cavalos de Tróia.

É por isso que estamos preocupados em tornar o formato EX5 tão encapsulado, pois um intruso não seria capaz de ler o formato e construir um conjunto personalizado de comandos no EX5.
Agora é impossível criar o EX5 malicioso a nível linguístico.