Desejos para o trabalho do fórum mql5.com

 

Fechei a janela do meu navegador e agora não consigo encontrar em que tópico estava o meu último post,

devolver a pesquisa de mensagens recentes do perfil, pelo menos as suas, tal como está implementado em mql4.com


 

Sim, iremos actualizar seriamente o perfil com estatísticas - o trabalho no site continua.

Entretanto, pode facilmente encontrar os seus comentários através do motor de busca.

 
Renat:

Sim, o perfil com estatísticas será seriamente melhorado - o trabalho no site está em curso.

Entretanto, pode facilmente encontrar os seus comentários através do motor de busca.


Não sei quão importante ou verdadeiro isto é para todos - mas não me mostrou a captcha quando me registei. Com grande dificuldade, consegui registar-me.
 
Academic:
Não sei quão importante ou verdadeiro isto é para todos - mas não recebi a captcha quando me registei. Consegui registar-me com grande dificuldade.

Sim, há um erro ao trabalhar com o IE no modo "Mostrar apenas conteúdo seguro".

Conserte-o

 

Sobre a pesquisa. Escrevo a frase de pesquisa"SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL". Abre três links (ver abaixo), mas o segundo link não abre a mensagem desejada (simplesmente não está lá), e é expulso para a última página do tópico.

Pesquisa

 

Tenho uma proposta para melhorar os serviços do fórum, especificamente sobre o serviço "Trabalho".

A proposta é de introduzir tipos de encomenda "privada" e "aberta" no serviço "Emprego",

Mas uma ordem "aberta" significa que qualquer pessoa pode adicionar a quantia de dinheiro inicialmente declarada pelo iniciador e receber uma solução pronta. Os candidatos podem comentar numa discussão privada, mas o iniciador terá a palavra final.

Outras são possíveis, mas a ideia de base é clara. É possível colocar encomendas colectivas.

 

Para refinar o motor de votação para que haja um botão de "recusar a votar" por defeito.

E depois pode ver as estatísticas.

 
Urain:

Para refinar o motor de votação de modo a ter um botão de "opt-out" por defeito.

E então seria possível olhar para as estatísticas.

Concordo com a sugestão.

Mas - Perigoso. Muitas pessoas irão clicar nesse botão, e haverá ainda menos eleitores efectivos, e mesmo agora não há muitos deles. Embora, talvez ainda devêssemos pensar em algo nesta direcção.

 
joo:

Concordo com a sugestão.

Mas - Perigoso. Muitas pessoas irão clicar no botão, e haverá ainda menos eleitores reais, e mesmo agora não há muitos deles. Mas talvez devêssemos pensar em algo nesse sentido.

Neste momento há uma distorção dos resultados por causa dos cliques para fins estatísticos. Melhor menos é melhor.
 
 
Urain:
Existe agora uma distorção dos resultados devido a um clique para fins de estatística. Menos é melhor.
Também é verdade.