Testador de Estratégia. Milhões em cinco meses? - página 8

 
marker:
Será que tenho esse direito?
Sim correcto, mas o canal navegável será a partir do dia 03. Ou melhor, o teste terminará a 01 23:59 e o fairway começará às 02 00:00, um pouco esquecido.
 
Erm955:
Sim, mas o canal navegável será a partir do dia 03. Ou mais precisamente, o teste terminará a 01 23:59 e o fairway começará às 02 00:00, um pouco esquecido.

Obrigado pela resposta:) Penso que se alguma coisa um dia não vai fazer muita diferença nos resultados:)

 
Yedelkin:

Não fique surpreendido com a falta de resposta. Há um ponto de vista no fórum de que é melhor tentar cem vezes do que perguntar uma vez. Por conseguinte, aqueles que trabalharam com período de avanço podem não ser capazes de responder a uma pergunta que conhecem.

Eu próprio só trabalhei com o período de avanço uma vez (para o experimentar), semelhante à sua segunda opção. Tenho a mesma compreensão das regras para trabalhar com o período de avanço que o senhor tem.

Obrigado pela resposta, tudo parece fazer aí sentido em princípio. E quanto ao fórum, reparei-o na MQL4 :)) Em geral, é estranho que os criadores sejam assim, para dizer de forma suave, fixes para as perguntas sobre as suas criancinhas:))
 
marker:
Obrigado pela resposta, tudo parece fazer aí sentido. E sobre o fórum, reparei na MQL4 :)) De um modo geral, é estranho que os criadores sejam assim, para colocar as perguntas sobre o seu cérebro:))
Quando alguém conhece o assunto profissionalmente, fica muito surpreendido (e por vezes irritado) que outros não compreendam tais coisas "óbvias". Isto aplica-se a todos sem excepção (incluindo eu).
 
Erm955:
Isto aplica-se a todos sem excepção (incluindo eu).
Não se aplica certamente a mim :) O princípio é simples: uma coisa torna-se "óbvia" quando é clara não só para si mas também para os outros. Mas, como se costuma dizer, não se pode discutir sobre princípios :)
 
Erm955:
Vê, há uma tendência natural de que quando alguém conhece o seu assunto profissionalmente, fica muito surpreendido (e por vezes aborrecido) que outros não compreendam tais coisas "óbvias". Isto aplica-se a todos sem excepção (incluindo eu).
Compreendo tudo, para ser honesto, fiquei assim quando trabalhei com bancos e mutuários, perguntados na minha opinião "perguntas estúpidas", como me pareceu, mal me conseguia conter para não as gabar, mas o meu trabalho obrigou-me:)))
 
stringo:
Indica. Faça duplo clique na janela de teste
Sim, já percebi, está tudo aí.