Testador de Estratégia. Milhões em cinco meses? - página 5

 
hotey:

Olá a todos! Apresento-vos o meu Graal :)

Coloca dois gráficos - um sobre o período em que a optimização foi realizada e outro sobre o período em que a optimização NÃO foi realizada.

 

Não vai acreditar, mas a optimização não é necessária aqui. Tirei 3 meses, porque o limite máximo para uma posição é de 100 lotes e dobrar não funciona mais. Bem, vejamos aqui uma tal variante:

 
hotey:

Não vai acreditar, mas a optimização não é necessária aqui. Tirei 3 meses, porque o limite máximo para uma posição é de 100 lotes e dobrar não funciona mais. Bem, vejamos aqui uma tal variante:

A rentabilidade é pequena. sobre o real será provavelmente uma perda. mostrar o relatório com um lote fixo. qual é a duração média da transacção (minutos, horas, dias?)
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

A rentabilidade é tal que parte das posições são inevitavelmente fechadas em défice, mas é constante, na prática. O Expert Advisor é multi-moeda e não há fechaduras ou martingale nem nada do género. A vida é diferente - de algumas horas a vários dias.

 
Qual éo tamanho do lote aqui?
 
vikulin:
Qual é o tamanho do lote aqui?

3 artigos. 1 lote no total.

 
hotey:

3 artigos. 1 lote no total

Qual é o lucro médio por comércio de pips? 39 pips?
 
Para ser honesto, ainda não contei. As posições são fechadas quando se atinge um certo lucro total.
 
Talvez valha a pena dar uma vista de olhos aqui.(O meu primeiro graal).
Мой первый "грааль" - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Мой первый "грааль" - Статьи по MQL4: тестирование торговых стратегий
 
Jager:
Talvez valha a pena procurar aqui?(O meu primeiro graal).

No artigo mencionado em 2006, muito dele se refere a uma corretora. A única falha no testador é trabalhar com paragens muito próximas e arrasto, mas em geral não estragam a imagem...

Com certeza que o testador irá trabalhar com paragens muito próximas e arrasto, mas caso contrário o testador é bastante fiável. Se tiver um bom corretor para escalpelizar, seria óptimo.