Erros, bugs, perguntas - página 995

 
No nosso servidor de demonstração, pré-testamos sempre as versões beta antes de as lançarmos.
 

Bild 815. paragem única de teste não funciona.

O teste pára, mas não há ajustes disponíveis e o botão diz "stop".

Ao premir novamente o botão inicia-se um novo teste com os mesmos parâmetros. Não há forma de alterar os parâmetros.

--

Hoje encontrei um problema com ele - iniciei inadvertidamente testes ano+mês com indicadores pesados para todos os ticks (queria-o durante um mês) e como resultado obtive um impasse - é impossível alterar os parâmetros e não quero reiniciar o terminal - os resultados da optimização de nuvens a longo prazo estão no separador "Optimização" que queria estudar. Como sabem, os resultados da optimização podem ser descarregados para XML mas não podem ser carregados de volta porque Metacvot o considera como um problema alienígena, longe das necessidades de um utilizador comum.

No entanto, estou em apuros. Gastei dinheiro, gastei ainda mais tempo, e os resultados estão mesmo ao virar da esquina, mas é inútil.

Aqui, sento-me e juro aos venerados programadores pela total indiferença às repetidas solicitações de massa e omnisciência em relação às necessidades do utilizador.

Oh, meu Deus!

Renat, Slava, quando serão carregados os resultados da optimização? Quantas vezes se pode perguntar? É uma coisa elementar a fazer do seu lado.

E é tempo de lidar com botões, durante anos em diferentes construções, este problema continua a surgir repetidamente.

--

Entretanto... Terei de deixar o terminal durante a noite - para completar os meus testes de um ano (por experiência sei que os botões acabarão por funcionar), a fim de guardar os resultados da optimização num separador. Promete fazê-lo em apenas cinco horas e meia. O que mais posso fazer?

// Mas se a energia se desligar mesmo por um segundo, terei de reoptimizar. Sim.
 
EURUSD 15 min antes de 18 de Abril de 2013 vai directamente para 16 de Agosto de 1999 e os conselheiros não trabalham no período em falta.em M1 e H1 não há lacunas.Terminal reset, sem alterações.
 
MetaDriver:

Bild 815. paragem única de teste não funciona.

O teste pára mas não há ajustes disponíveis e o botão diz "parar".

Ao premir novamente o botão inicia-se um novo teste com os mesmos parâmetros. Não há forma de alterar os parâmetros.

--


Tarde.

1) É reproduzido em todos os EAs? Com que frequência joga?

2) Que SO e taxa de bits tem?

3) Escrever um pedido de servicedesk com descrição dos passos de reprodução, códigos fonte .

Obrigado

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
fellow:
EURUSD 15min antes de 18 de Abril de 2013 vai directamente para 16 de Agosto de 1999 e as EAs não funcionam no período em falta.na M1 e H1 não há lacunas.terminal recarregado, sem alterações.
A resposta está na fonte da cotação e nas definições da sua quantidade no terminal
 
Silent:

OBJPROP_TIMEFRAMES deixou de funcionar

código

As impressões mostram que as bandeiras são colocadas mas os objectos permanecem visíveis em todas as TFs.

A linha

mudou para

deitar fora tudo o resto (ou seja, sem opções definidas tf) -

O objecto permanece visível em todas as tf.

Tentei, sem sucesso, replicar em minha casa. O problema é reproduzido apenas em 812 ou também em 815?

Por favor anexar o código fonte completo. Especificar mais informação (SO, bit rate, UAC, screenshots, logs...)

 
alexvd:

Ter tentado replicar, sem sucesso, no seu próprio local. O problema só é reproduzido em 812 ou também em 815?

Por favor anexar o código fonte completo. Especificar mais informação (SO, bit rate, UAC, screenshots, logs...)

803 и 815.

812 não, não testou.

Win7 x64, on, o guião desenha-se a si próprio, apenas linhas como

QH 0 20:46:31 Scripts s_FiboArcs_Avto_1.07s (EURUSD,Daily) carregados com sucesso

FO 0 20:46:32 Scripts s_FiboArcs_Avto_1.07s (EURUSD,Daily) removido

и

KP 2 20:48:06 Sinal '*******': não conseguiu ligar-se ao servidor - login.mql5.com

Actualização que defino no final do laço "//|--- Para depurar"

Arquivos anexados:
 
kinglion7:
Voltei a escrever ao Servicedesk. Espero ser o único com este erro.
Por favor especifique a versão do sistema operativo.
 
// 1.mqh
#import "1.ex5"
        int A( int a );
#import
int B() { return ( A( 0 ) ); }

// 1.mq5
#property library
#include "1.mqh"
int A( int a ) export { return ( a*2 ); }

// 2.mq5
#property library
#include "1.mqh"
int C()
{
        B();
        return ( A( 10 ) );
}

Existe alguma forma de fazer uma compilação de 1.mq5 sem erros:

'A' - chamada ambígua para função sobrecarregada com os mesmos parâmetros

Se substituir 1.mqh por

int B() { return ( ::A( 0 ) ); }

há um erro, mas diferente, ao compilar 2.mq5

 
A100:

Existe alguma forma de fazer uma compilação de 1.mq5 sem erros:

Não, claro que não.