Erros, bugs, perguntas - página 923

 
sergeev:

Se F9 for utilizado para definir uma expiração na demonstração, mas não na MQL5, enviar um pedido ao Service Desk no fórum com todos os registos e uma descrição do problema.


Não sei o que fazer com ele, tenho um feedback negativo.
Não consigo chegar ao fundo da questão, excepto você.
Pelo menos diz o apoio técnico Quik:
O seu pedido foi aceite e será implementado numa das próximas versões,talvez. (:
 
Nikos52:
O pedido está pendente há três dias(sem vídeo), ninguém está a olhar, ninguém está a dizer nada.
Foi a única pessoa que me ajudou a chegar ao fundo da questão.
Isto significa que o trabalho está a ferver. )) Há muitas aplicações, elas chegarão à sua.
 
tol64:
Isto significa que o trabalho está a ferver. )) Há muitas aplicações, elas chegarão à sua.
Não sei... Talvez as candidaturas estejam todas a ser ignoradas...
Recebi mais de 3000 candidaturas em três anos, mal posso esperar para ouvir de volta... não viverá para ver um ...
 
Nikos52:
Não é um facto... Talvez as candidaturas estejam todas a ser ignoradas...
Recebeu mais de 3000 candidaturas em três anos, mal posso esperar para ouvir de volta ... não vai conseguir ...

O facto é que eles não são ignorados. )) Retomar por enquanto o estudo de outras questões. Talvez no servidor MQ, por agora.

Nunca espere por uma resposta. Eu enxameio múltiplos assuntos de uma só vez enquanto outros estão em espera.

 
tol64:

O facto é que eles não são ignorados. )) Faça por agora a sua investigação sobre outras questões. Talvez no servidor MQ, por agora.

Eu nunca espero por uma resposta. Estou a cavar em paralelo em muitas questões ao mesmo tempo enquanto outras estão em espera.

A coisa mais interessante começa quando há becos sem saída em todas as direcções e em nenhum outro lugar para cavar. ))

 
fyords:

A parte divertida começa quando há becos sem saída em todas as direcções e em nenhum outro lugar para escavar. ))

É aí que começa - a parte divertida.
Pergunta.
A minha pergunta é: O MT5 descarregado a partir do exterior liga-se a um (ou outro) dos servidores ou é necessário
ou é necessário procurar um corretor para esta versão?

Obrigado.

 
Nikos52:

Aí vem - a parte divertida.
Pergunta.
A minha pergunta é se o MT5 descarregado a partir do sítio de ligação a um (ou outro) dos servidores ou se preciso de
ou é necessário encontrar um corretor para esta versão?

Não creio que seja importante,

Mas é melhor descarregar o terminal a partir do sítio web do corretor em vez de escrever o seu servidor no terminal da esquerda.

 
Nikos52:

Aqui vamos nós - a parte divertida.
Pergunta.
Se eu descarreguei o MT5 a partir do exterior, ligá-lo-ei a um dos servidores ou terei de
ou é necessário procurar um corretor para esta versão?

Obrigado.

ao instalar cuidadosamente o servidor, pode não haver metaquotas...
 
Konstantin83:
ao instalar olhar cuidadosamente para o servidor, pode não haver metaquot...
O que é um metakvot ?
 
Nikos52: O que é o methaquot ?
O calão é local. Metaquotes-Demo quando se trata de um servidor de ligação. Conhecido por ter bons dados históricos.