Erros, bugs, perguntas - página 84

 
Rosh:
O artigo The Order of Object Creation and Destruction in MQL5 foi escrito para responder a tais perguntas. Insira a impressão no construtor e verá tudo (a ordem das chamadas)

Já descobri a ordem,

Mas como obter um bilhete comercial numa estrutura integrada quando se cria um objecto de posição?

 
Interesting:

Senhor, eu escrevi e nem sei o que escrevi, mas experimenta isto.

Do modo como o entendo, é algo parecido com isto.

Também estava a ponderar sobre esta forma, a desvantagem é que o pseudo construtor não é automático e quando se cria um objecto, é preciso chamá-lo novamente, e nem sempre se pode dizer se o objecto foi criado ou se é a segunda chamada. E isso, como se costuma dizer, são duas grandes diferenças.
 
Interesting:

Só irá carregar a história uma vez para cada par.

Depois haverá apenas um teste limpo.

Aqui, tente executar novamente o teste. A ideia é que deve caber dentro de 2-3 minutos.

5 minutos de folga.

Então como se utiliza o código para carregar o histórico?

 
gumgum:

5 minutos, está desligado.

Então como se utiliza o código para carregar o histórico?

Não sei, tenho uma corrida de 2 minutos a partir de 01.01.200 sem muita lógica (realmente)...

Acho que havia um guião de carregamento de história algures, terei de o procurar...

 
gumgum:

5 minutos, está desligado.

Então como se utiliza o código para carregar a história?

Arquivos anexados:
 
Urain:
Também pensei nisso, a desvantagem é que o pseudo-construtor não é automático e quando se cria um objecto tem de lhe chamar, e é difícil de localizar se o objecto foi criado ou se já é a segunda chamada. E isto é, como se costuma dizer, duas grandes diferenças.

Noutras línguas (Delphi, por exemplo) é necessário chamar construtores de uma forma, pelo menos na MQL5 é a primeira língua que encontrei onde o construtor é chamado logo após a declaração. Pelo menos a MQL5 é a primeira língua que encontrei onde o construtor é chamado logo após a declaração.

Houve dificuldades em chamar o construtor antepassado (não para reescrever tudo novamente), mas este problema parece ter sido resolvido.

 
Urain:

Obrigado. Não consigo perceber sem 100g).

Interessante:

Não sei, o meu teste funciona desde 01.01.200 sem nenhuma lógica particular (é verdade) leva 2 minutos...

Acho que há um guião para carregar a história algures, terei de procurá-lo...


A corrida em si é rápida. O carregamento dos dados do histórico demora muito tempo, mas se colocar o início da negociação na ex-data e seleccionar um período de teste mais longo em (H1), então tudo é rápido.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
gumgum:

Obrigado. Não sem 100 gramas)).

A corrida em si é rápida. É apenas o carregamento dos dados do histórico mensalmente demora muito tempo, mas se se colocar o início da negociação na ex-data e seleccionar um período de teste mais longo em (H1) então tudo é rápido.

O cérebro de outras pessoas não o ajudará (c) É por isso que existem exemplos, para os compreender.
 
Interesting:


Acho que há um guião de carregamento de história algures, tenho de o procurar...


Isto é descrito na secção Organização do acesso aos dados
 
Rosh:
Isto é coberto em Organização do acesso aos dados
Obrigado.