Erros, bugs, perguntas - página 825

 
Urain:

Este é um anúncio antecipado do serviço.

O serviço ainda não foi finalizado e lançado.

Houve transmissões experimentais no último campeonato, mas ainda não podem ser utilizadas em auto-comercialização.

Existem outros sinais previstos para além do Campeonato?
 
A propósito, talvez estejam a planear fazer dos Sinais um serviço mais global.
 
Os sinais serão accionados antes do campeonato.
 
Um principiante, por favor diga-me porque é que Metatrader5 não actualiza as citações (conta demo) desde ontem à noite. O terminal liga-se ao servidor, mas não mais. Os gráficos são antigos. Obrigado pela vossa ajuda.
 
mystery:
Um principiante, por favor diga-me porque é que Metatrader5 não actualiza as citações (conta demo) desde ontem à noite. O terminal liga-se ao servidor, mas nada mais. Os gráficos são antigos. Obrigado pela ajuda.
Contamos fins-de-semana ou quê?
 
Interesting:
Contamos fins-de-semana ou quê?

... ah, o fim-de-semana! =)

 
mystery:

... ah, o fim-de-semana! =)

Vêm tão de repente :)
 

Recebo algum "erro" estranho ao testar. O testador fica pendurado entre a inicialização bem sucedida e o evento OnTick(). Isto começou a aparecer inesperadamente e agora nem sequer sei onde procurar. Nenhum erro aparece no OnInit().

Alguém encontrou algo parecido com isto? ))

 
tol64:

Recebo algum "erro" estranho ao testar. O testador fica pendurado entre a inicialização bem sucedida e o evento OnTick(). Isto começou a aparecer inesperadamente e agora nem sequer sei onde procurar. Nenhum erro aparece no OnInit().

Alguém encontrou algo parecido com isto? ))

Comunicadores ....))))

E a sério, não.

Mas e se as impressões forem impressas no final do OnInit e no início do Ontick ? Irá funcionar?

E talvez onde o temporizador não esteja tão marcado?

 
Karlson:

Trabalhadores autárquicos ....)))

Com toda a seriedade, não.

Mas e se colocar as impressões no final do OnInit e no início do Ontick ? Irá funcionar?

E talvez onde o temporizador não tenha tido tempo de assinalar?

O temporizador estava desligado e todas as impressões foram impressas. A EA ainda está pendurada. Mas eu já encontrei o erro. )) Foi causado pelo facto de um cabo indicador ter sido chamado duas vezes. Coloquei acidentalmente a segunda chamada. Foi a razão pela qual a moção tinha parado completamente. Podia-se ver que o processador estava a fazer tic-tac, mas não havia tic-tac a entrar. Em todos os modos de teste. A primeira mensagem em OnTick() nem sequer foi exibida.

Tentei então fazer uma chamada dupla em OnTick() e o mesmo efeito apareceu.