Erros, bugs, perguntas - página 748

 
stringo:

O pedido foi aceite. Vários bugs foram corrigidos no testador, levando a uma discrepância entre a optimização e os resultados de um único teste.

Por conseguinte, cabe-lhe a si (como autor do consultor especializado) fornecer provas de que o novo edifício não foi entrado (ou saído) correctamente. Quanto mais cedo o fizer, melhor para todos. É muito mais difícil para nós do que para si, o autor.

Executei a optimização com um parâmetro dummy (defini 1000 passes).

Como resultado, Cloud orgulhosamente relatou o seguinte:

locais 0 tarefas(0%), remoto 0 tarefas(0%), nuvem 512 tarefas(100%) ??? ?

Total de passes 484 (457 passes bem sucedidos)

Destes:

Resultado 15 vezes 5605.09 (como se agentes de construções anteriores funcionassem, corresponde a um único teste de construções anteriores - 642, 619)

442 vezes 7175,27 (corresponde ao teste único de construção 665)

Muitas mensagens "não consegue sincronizar a história", "não consegue inicializar o perito", "sem memória", "perito rejeitado pela MQL5 Cloud Network devido ao loop infinito".

 

construir 655

Os agentes remotos recusam-se a participar na optimização de alguns símbolos.

Por exemplo: para EURUSD - tudo OK!, para EURJPY - optimização apenas no agente local.

 
Ashes:
A história dos instrumentos envolvidos durante o período de testes, tanto quanto sei, não se alterou.

Havia um problema de longa data com contentores "partidos" que se comportavam como se estivessem intactos durante a sincronização de dados (até o agente da nuvem encontrou um desses contentores no meu computador, o que ajudou a localizar o problema). Tais recipientes são agora mortos e substituídos em resync. Por conseguinte, poder-se-ia argumentar que a história pode ter mudado.

"Esperar que a espuma se instale e exigir um novo enchimento". Vamos esperar alguns dias.

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized - Документация по MQL5
 
dupter:

construir 655

Os agentes remotos recusam-se a participar na optimização de alguns símbolos.

Por exemplo: para EURUSD - tudo bem!, para EURJPY - optimização apenas no agente local.

Tem acesso aos registos de agentes remotos?

Em caso afirmativo, por favor forneça-os ao balcão de serviço.

 

Gostaria de perguntar se a questão será resolvida para saltar fins-de-semana no futuro, de acordo com a aplicação#318662.

Coloquei uma linha no gráfico em 18 de Junho, mas são 6 dias úteis e 36 barras antes dessa data.

Eu pessoalmente quero colocar os fusos horários Fibo no futuro e ver a data, mas será errado.

Ou a data de expiração dos futuros será 18 de Junho, mas não será onde a linha está, mas sim onde o rectângulo termina...

 
Karlson:

Gostaria de saber se a questão será resolvida a fim de saltar os fins-de-semana no futuro.

+ voto sobre a questão. Temos de o fazer.
 

Vejamos uma imagem de outro terminal. É realista estimar o tempo de desenvolvimento desta ou daquela variante, quando posso ver a localização exacta da data...

No topo da tabela há 18 de Junho. E há realmente 36 barras... E onde está o nosso 18...


 
stringo:

Houve um problema de longa data com contentores "partidos" que se comportaram como se estivessem intactos durante a sincronização de dados (até o agente da nuvem encontrou um desses contentores no meu computador, o que ajudou a localizar o problema). Tais recipientes são agora mortos e substituídos em resync. Por conseguinte, poder-se-ia argumentar que a história pode ter mudado.

"Esperar que a espuma se instale e exigir um novo enchimento". Vamos esperar alguns dias.

Neste contexto, "contentor" é o quê?

Compreendo correctamente que se, após a substituição dos recipientes, executar o testador do build 642, este deve mostrar o mesmo resultado que o build 665?

 
Ashes:

Neste contexto, "contentor" é o quê?

Estou correcto ao assumir que se, após a substituição dos contentores, se fizer o teste de construção 642, deve mostrar o mesmo resultado que a construção 665?

Um contentor é um repositório para uma porção de dados históricos.

Sim, compreende correctamente. O problema estava nos agentes de teste, não no testador em si.

 
stringo:

O contentor é o repositório de uma parte dos dados históricos.

Sim, compreende correctamente. O problema estava nos agentes de teste, não no testador em si.

Alguma coisa não está a funcionar:

Apago a história para 2011 em Tester (bases Tester\\bases\metaquotes-demo\history) e Metatrader (bases\metaquotes-demo\history)

Faço o teste (vários passes) no build 655 - o histórico é descarregado, ficheiros apagados aparecem, obtenho o resultado 7175.27.

Eu mudo o testador para construir 642, faço o teste. A história para o ano de 2011 não muda. Recebo um resultado de 5605.09 !?!

Construir 642 troncos 11752200 ticks, 665 troncos 11752140.