Erros, bugs, perguntas - página 646

 
muallch:

Obrigado pelo esclarecimento!

Acompanhamento: Estou a testar com agentes remotos através da Internet. Porque é que os agentes recebem o histórico completo dos minutos se estou a testar a preços de abertura do dia? O tempo de preparação antes do início dos testes é simplesmente obsceno - uma hora, por exemplo. Bom para quem tem um tubo de 10-100 megabit, mas aqui está sentado num mísero megabit...

1. Porque toda a nossa história é armazenada num formato de minuto.

2. Neste momento, testar "através de preços de abertura" significa apenas correr OnTester no início de cada bar. Ao mesmo tempo, as carraças M1 OHLC ainda se formam, porque as paragens, expirações e equidade têm de ser calculadas.

 

Nas versões 581 e 586 no testador de estratégias mudou algo no processamento de DLLs.

Poderia, por favor, escrever o que exactamente mudou aí, não consigo perceber durante uma semana.

O próprio MT5 está a funcionar, mas o testador de estratégia simplesmente não o faz.

 
Renat:

Muito provavelmente não há memória suficiente para os buffers de gráficos, que são construídos a partir de minutos.

244 mb não é assim tanto. Quanta memória está instalada no computador, afinal?

3Gb, 32 bit XP. Para dizer a verdade, quando apanhei o erro, outras aplicações também estavam em execução.

Mas em geral o sistema está a comportar-se de forma estranha com o MT5 586 build running. Durante os últimos dias, caiu duas vezes, algumas falhas ao abrir ficheiros mq5, lentidão regular.

Não vou deixar claro agora (suspeito que é altura de reinstalar o sistema), desde que o sistema seja tolerável,

mas tentarei manter o registo destes momentos quando reinstalar.

 
Talvez eu não esteja a fazer a pergunta certa, mas como é que eu consigo colocar as bibliotecas de janelas padrão no MT5? Por exemplo, kernel32. Isto é necessário para poder utilizar as funções para trabalhar com ficheiros localizados em quaisquer pastas.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
tor30515:

Talvez eu não esteja a fazer a pergunta certa, mas como é que eu consigo colocar as bibliotecas de janelas padrão no MT5? Por exemplo, kernel32. É necessário que possa utilizar funções para trabalhar com ficheiros localizados em quaisquer pastas.
São necessárias versões unicode destas funções. A MQL5 não funciona com ANSI, como era na MQL4.
 

Olá. Depois de actualizar o MT5 para a versão 586, o testador de estratégia informa: Violação de acesso escreve para 0x0060073C.

Estou a usar dll para troca com programas externos. Tudo estava bem nas versões anteriores do MT5. Aconselhar onde escavar?

32bit Windows XP

 
rjurip:

Olá. Depois de actualizar o MT5 para a versão 586, o testador de estratégia informa: Violação de acesso escreve para 0x0060073C.

Estou a usar dll para troca com programas externos. Tudo estava bem nas versões anteriores do MT5. Aconselhar onde escavar?

32bit Windows XP



Escrevi uma carta ao meu CD pedindo-lhes que voltassem para a versão 574 por esta razão.
 
De facto, no 586 construído em x86 há um erro ao chamar funções a partir de DLL.
Pedimos desculpa, o bug será corrigido na próxima construção.
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Вызов функции - Документация по MQL5
 
MoneyJinn:

OnChartEvent() é silencioso quando o tipo de gráfico actual é alterado utilizando os botões do terminal.

Deveria ser assim?

construir 586

OnChartEvent() também é silencioso num evento como o autoscrolling do gráfico até ao início, após a ocorrência de um tick.

 

Configurei o MT5 build 586 para publicar relatórios via FTP para o sítio web: http://rnn.heigh.ru/ReportHistory-989948.html

Mas as páginas vêm corrompidas e não se abrem correctamente no navegador. Alguns quatro caracteres extra são adicionados ao início da página.

Publicação com as mesmas configurações via MT4 funciona bem: ver http://rnn.heigh.ru/statement.htm

Navegador FireFox

heigh.ru - de beste bron van informatie over heigh. Deze website is te koop!
  • rnn.heigh.ru
By using our site, you consent to this privacy policy: This website allows third-party advertising companies for the purpose of reporting website traffic, statistics, advertisements, "click-throughs" and/or other activities to use Cookies and /or Web Beacons and other monitoring technologies to serve ads and to compile anonymous statistics...