Erros, bugs, perguntas - página 502

 
Renat:

O nosso servidor de demonstração MetaQuotes-Demo é GMT+1 com Horário de Verão activado.

A grande maioria dos corretores utiliza o GMT+1 (a hora de Verão é diferente) ou GMT+2 com a hora de Verão livre.

Perdão - e na sexta-feira 26 era GMT+0, pelo menos olha para o fecho.
 
Arkadiy:
Sim, era GMT+0 na sexta-feira em Metaquotes-Demo, isso é que é estranho.
 
Arkadiy:
Sim, na sexta-feira foi GMT+0 em Metaquotes-Demo.

Na sexta-feira saiu uma actualização da Microsoft que alterou a hora de verão russa - isto fez com que a hora no computador mudasse abruptamente.

Corrigimo-la prontamente.

 
Renat:

Na sexta-feira saiu uma actualização da Microsoft que alterou a hora de verão russa - isto fez com que a hora no computador mudasse abruptamente.

Corrigimos isto prontamente.

Obrigado, mas para além desse erro (foi o GMT+0 na sexta-feira, e isso deveu-se a problemas informáticos) o resto do tempo foi e será da Europa Central? Peço desculpa pelo incómodo.
 
Arkadiy:
Obrigado, ainda assim, para além deste erro (é um erro - que sexta-feira foi GMT+0, devido a falhas informáticas) todas as outras vezes foram e serão da Europa Central? Peço desculpa pelo incómodo.
Sim, GMT+1 com horário de verão.
 
TheXpert:
ERROR_BAD_EXE_FORMAT193 (0xC1)

%1 não é um pedido Win32 válido. -- será?


Sim. Envie o seu pedido, nós tratamos do assunto.
 
TheXpert:

FileUnlimitedTest (EURUSD,H1) Não pode abrir '<...>MQL5\Libraries\TheXpert\FileUnlimited\FileUnlimitedWide.ex5' (193)

O ficheiro está disponível. É compilado com a construção em que se encontra actualmente.

O que é o erro 193? Presumo que seja uma gafe da minha parte, mas não a consigo encontrar. Ou ao Service Desk?

ERROR_BAD_EXE_FORMAT193 (0xC1)

%1 não é um pedido Win32 válido. -- será?


Melhor, claro, para o Service Desk com fontes.
 
maryan.dirtyn:

diga-me qual é o problema...

escreve:

Eudigo ao conselheiropara negociar apenas aos 00 minutos... mas ele negoceia o tempo todo

Por favor, afixe o código onde diz à EA para o fazer.
 

Boa tarde!

Por favor ajude-me a compreender

Tenho um guião simples

void OnStart()
  {
    int h;
    int    m_integer  = 23;
    string m_string   = "EURUSD";
    double m_double   = 1.2345678;    
    
    h=FileOpen("TEST_CSV_FILE.CSV",FILE_CSV|FILE_WRITE,";");
    FileWrite(h,  
              m_integer, 
              m_string, 
              DoubleToString(NormalizeDouble(m_double,5),5));
    FileWrite(h,  
              m_integer, 
              m_string, 
              DoubleToString(NormalizeDouble(m_double,5),5));
    FileClose(h);
  }

Depois de funcionar, o ficheiro é criado, mas depois de cada carácter escreve ''. (código '00').

É o que parece:

Ficheiro CSV em modo hexadecimal

Consequentemente, o tamanho do ficheiro é duas vezes maior do que o suposto ser.

Estou a fazer algo de errado?

 
snookeredman:

Estou a fazer algo de errado?

Não, não há nada de errado. Pode alterar a página de código para CP_ACP. E os pontos são a substituição de caracteres inválidos pelo editor.