Erros, bugs, perguntas - página 430

 
uncleVic:
A primeira variante não funciona.

Exactamente.

voinG depois substituir nessa linha por duplo mx=mn+(2*octave)

 
sergeev:

exactamente.

voinG depois substituir nessa linha por duplo mx=mn+(2*octave)

Obrigada, fê-lo, sem erros. Não posso ir mais longe, criei muitos indicadores personalizados, eles estão presentes no terminal e no gráfico, mas não são exibidos. Qual é a forma correcta de os criar? Sabe como o fazer?
 
voinG:
Obrigado, fi-lo dessa forma, sem erros. Não posso ir mais longe, criei muitos indicadores personalizados, eles estão presentes no terminal e no gráfico, mas não são exibidos. Qual é a forma correcta de os criar? Pode dizer-me como o fazer?

Na minha opinião, existe um problema no algoritmo e é aconselhável contactar o programador (ou verificar o original em pormenor).

Quando é exibido, o gráfico nem sempre é exibido (como eu entendo que está relacionado com a TF, mas ainda não o verifiquei), e se for exibido, tem este aspecto...


 
Interesting:

Na minha opinião, existe um problema no algoritmo e é aconselhável contactar o programador (ou verificar o original em pormenor).

Quando é exibido, o gráfico nem sempre é exibido (como sei que está relacionado com a TF, mas ainda não o verifiquei), e se for exibido, tem este aspecto...


Por favor mude para TF H8, será que vai mostrar alguma coisa?
 
voinG:
Por favor mude para TF H8, será que vai mostrar alguma coisa?

Tentou novamente (a versão anterior foi simplesmente demolida por falta de utilização).

É exibido em todas as TFs padrão + algumas não-padrão (para MT4). Verifiquei-o: 1M, 5M, 10M, 15M, 30M, 1H, 2H, 4H, 8H, D1, W1, MN.

Em 8H mostra o seguinte (construir 470).


 
Interesting:

Tentou novamente (a versão anterior foi simplesmente demolida por falta de utilização).

É exibido em todas as TFs padrão + algumas não-padrão (para MT4). Verifiquei-o: 1M, 5M, 10M, 15M, 30M, 1H, 2H, 4H, 8H, D1, W1, MN.

Em 8H mostra o seguinte (construir 470).


Obrigado. E como o criou e o guardou depois de compilado? Que funções e tf definiu?
 
voinG:
Obrigado. Como o criou e guardou após a compilação? Que funções e linhas de segurança utilizou?

A primeira vez que substituí a linha de erro por "double mx=mn+(2*octave)" (puramente intuitivo, logo a seguir ao seu posto).

Contudo, decidi analisá-lo mais tarde, uma vez que o indicador não foi apresentado, ou foi apresentado de forma diferente do que no MT4.

Os meus cálculos são um pouco lentos (mas talvez devessem ser, não compreendi a lógica).

 
Interesting:

A primeira vez que substituí a linha de erro por "double mx=mn+(2*octave)" (puramente intuitivo, logo a seguir ao seu posto).

Contudo, como o indicador não foi desenhado, foi desenhado de uma forma diferente do que no MT4 e decidi analisá-lo mais tarde.

É considerado um pouco apertado (mas talvez devesse ser assim. Não compreendi a lógica).

Se o entenderem, por favor avisem-me pessoalmente.
 
voinG:

Se o descobrir, por favor informe-me pessoalmente.

Quer exactamente a mesma variante que no insider original (quero dizer o desenho dos níveis)?
 
Interesting:
Precisa exactamente da mesma variante que no indicador original (refiro-me ao desenho dos níveis)?
Se possível, melhor como este no MT4
Arquivos anexados: