Erros, bugs, perguntas - página 3144

 

Chamo o seguinte código em MT5 no testador de estratégias

Print("!!!  ",AccountInfoString(ACCOUNT_NAME));

Diz que o nome da conta é Tester

É suposto ser assim?

 

Qual pode ser a razão pela qual o terminal enlouqueceu e começou a adicionar zeros 00000000 e noves 999999999 após o ponto decimal nos parâmetros de entrada como o dobro? Isto aconteceu depois de um dos terminais MT5 reiniciar e antes do reinício, estava a funcionar sem 0 e 9. Não afectou a minha EA, mas num outro terminal MT5 este problema não ocorreu.

 
Wizard #:

Qual pode ser a razão pela qual o terminal enlouqueceu e começou a adicionar zeros 00000000 e noves 999999999 após o ponto decimal nos parâmetros de entrada como o dobro? Isto aconteceu depois de um dos terminais MT5 reiniciar e antes do reinício, estava a funcionar sem 0 e 9. Não afectou a minha EA, mas num outro terminal MT5 este problema não é detectado.

Livre-se de dígitos em parâmetros - Discussão geral - MQL5 Algo-Traders Forum

O problema está na construção mais recente. Aguardar por actualização

Избавиться от кол-ва знаков в параметрах
Избавиться от кол-ва знаков в параметрах
  • 2022.02.01
  • www.mql5.com
Объявляю глобальную переменную , делаю ее внешней Когда прикрепляю советник к графику, то в окне параметров вижу, что у всего, что имеет тип double...
 
Nikita Chernyshov #:

Livre-se do número de dígitos nos parâmetros - Discussão geral - MQL5 Algo-Traders Forum

O problema está na construção mais recente. Aguardar por actualização

Obrigado!
 
Nikita Chernyshov #:

Chamo o seguinte código em MT5 no testador de estratégias

Diz que o nome da conta é Tester

É assim que funciona?

Sim.

 
fxsaber #:

Sim.

E como posso obter o nome da conta a partir da qual o testador foi iniciado?

 
Nikita Chernyshov #:

E como posso obter o nome da conta a partir da qual o testador foi iniciado?

Porquê?
 
Slava #:
Porquê?

Em vez disso, porque é queAccountInfoString(ACCOUNT_NAME) sequer existe?)

Preciso de fazer certas restrições relacionadas com a verificação do nome dentro do testador. Como era no mt4.

 
Nikita Chernyshov #:

Em vez disso, porque é queAccountInfoString(ACCOUNT_NAME) sequer existe?)

Preciso de fazer certas restrições relacionadas com a verificação do nome dentro do testador. Como era no mt4.

Foi por isso que fizeram regressar o nome "Testador". Para que não haja restrições irrazoáveis ao testar. E, portanto, não haveria batota. E houve também campeonatos. Há também uma admissão no mercado

 
Slava #:

Foi por isso que fizeram a devolução do nome "Testador". Para que não haja restrições irrazoáveis aos testes. E, portanto, não haveria batota. E depois houve campeonatos. Há também a admissão no mercado.

E onde está essa linha de "justificabilidade"?

Eu ligo o robô ao nome da conta. Para controlar este ponto.

O homem corre no Testador de Estratégia dentro da sua conta, não corre porque o nome não corresponde, porque é um Testador.

Isto é, acontece que preciso de abrir uma excepção para o Testador, mas se abrir tal excepção, então este desenvolvimento pode ser testado por absolutamente qualquer pessoa. Onde está a fraude ou a falta de razoabilidade da parte do promotor aqui, se eu apenas quero excluir a possibilidade de fuga de desenvolvimento sob qualquer forma?

Bem, felizmente, o mercado não é ainda o único mercado, mas infelizmente é um concurso de "quem refaz quem" e não exclui de modo algum a fraude.