Erros, bugs, perguntas - página 2892

 
Pergunta para programadores.
Se houver um indicador que tenha uma função de cálculo de visualização bastante intensiva em recursos na tela, em cada tick.
E este indicador é utilizado na EA através do iCustom.


Pergunta.

Chama as funções que calculam a tela neste caso (através do iCustom), embora a tela em si não seja exibida?
Suspeito que sim.
Então provavelmente faz sentido criar um modo especial no indicador sem cálculos gráficos especificamente para a sua utilização através do iCustom?
Ou o iCustom inicia magicamente apenas aquelas funções que estão relacionadas com a formação de amortecedores indicadores e ignora as outras?
 
Nikolai Semko:
Então talvez faça sentido criar um modo no indicador especificamente sem cálculos gráficos especificamente para uso através do iCustom?

pode fazê-lo você mesmo

 
Andrei Trukhanovich:

Pode fazê-lo você mesmo, certo?

Provavelmente quer dizer verificar por si próprio?
Claro que pode ser feito.
Bem, sim, se eles não responderem, então eu próprio o verificarei. É que leva tempo e receio que não haja uma compreensão total de qualquer maneira. Talvez haja algumas nuances e peculiaridades.

 
Nikolai Semko:

Sim, bem, se não o fizerem, então vou verificar por mim próprio. É que leva tempo e receio que não haja uma compreensão total de qualquer maneira. Talvez haja algumas nuances e peculiaridades.

Num relance, pedir um gráfico ou uma sub-janela de id devolverá um valor inválido sob iCustom - esse é o modo para si.

Há nuances suficientes em mql como está, porquê mais uma se a separação pode ser feita facilmente por si mesmo?

 
Andrei Trukhanovich:

Apenas um olhar rápido, pedindo um gráfico ou sub-janela de id retornará o valor inválido do iCustom - esse é o modo para si.

E pedir a dupla execução de código personalizado é um pouco estranho. mql já tem nuances suficientes, porquê mais uma quando você mesmo pode facilmente fazer a separação?

Não percebeu bem. Só peço ao MQ que responda sim ou não. O resto, claro, eu próprio o farei. Não tenho dúvidas sobre a forma de o fazer.

Embora, talvez, uma pergunta parva da minha parte. Eu sei que esta função será chamada. Não sei como verificar se não é necessário para formar os amortecedores indicadores. Pode, claro, mas é improvável que o MQ se tenha incomodado com isso.


ZZZY Pensei nisso com cuidado. Ainda assim, não excluiria que esta separação de funções já tenha sido implementada. Não é uma tarefa muito difícil para o compilador. No entanto, vou esperar por uma resposta da MQ.

 
Eles próprios são tolos.
 
Nikolai Semko:

Não compreende. Só peço ao MQ que responda Sim ou Não. O resto, claro, farei eu mesmo. Sem perguntas sobre como fazê-lo.

Embora, talvez, uma pergunta parva da minha parte. Eu sei que esta função será chamada. Não sei como verificar se não é necessário para formar os amortecedores indicadores. Pode, claro, mas é improvável que o MQ se tenha incomodado com isso.


ZZZY Pensei nisso com cuidado. Ainda assim, não excluiria que esta separação de funções já tenha sido implementada. Não é uma tarefa muito difícil para o compilador. Ainda assim, vou esperar por uma resposta da MQ.

Um kanvas é um objecto gráfico regular. Também são desenhadas durante as chamadas iCustom.

Passei o parâmetro para compreender que estamos a trabalhar "a partir do Expert Advisor" e não para desenhar gráficos desnecessários (e não para apagar o que outros desenharam).

 

Depois de instalar Win10, muitas vezes atinjo o limite de memória (16GB). Ainda não encontrei isto em Win7.

Apenas cinco separadores de browser, messenger e MT5 estão em execução, mas o Task Manager mostra 9GB ocupados.

O que há de errado com este Win10? Win7-consumption tem estado sempre em linha com o que está em funcionamento.


Depois de reiniciar, Win10 leva 1GB. É evidente que o MT5 não liberta memória, mas 9GB é demasiado numa máquina quase vazia.

 
fxsaber:

Depois de instalar Win10, muitas vezes atinjo o limite de memória (16GB). Ainda não encontrei isto em Win7.

Apenas cinco separadores de browser, messenger e MT5 estão em execução, mas o Task Manager mostra 9GB ocupados.

O que há de errado com este Win10? Win7-consumption tem estado sempre em linha com o que está em funcionamento.


Depois de reiniciar, Win10 leva 1GB. É compreensível que o MT5 não liberte memória, mas 9GB é demasiado numa máquina quase vazia.

Cerca de 20 separadores em Ópera, robot multi em 7 pares com MTF, monte de janelas de editor, Help to MT, mails.ru centro de jogo, carregar 22% de 32gb,

com tudo isto a jogar PUBG agora, hwInfo64 registou uma carga de apenas 40% no máximo, virtualização apenas 50mb limite, tudo está bem com Win10 HOME

Não reiniciou o terminal durante 6 horas


 
Fast235:

20 separadores em Opera, robot multi em 7 pares com MTF, pilha de janelas do editor, ajuda ao MT, mail.ru do centro de jogo, carregar 22% de 32gb,

com tudo isto a jogar PUBG agora, hwInfo64 registou uma carga de apenas 40% no máximo, a virtualização está apenas limitada a 50mb, tudo está bem com Win10 HOME

O terminal não reinicia há 6 horas

230 Mb com um robô - só posso sonhar. Já há muito tempo que o MT5 só come um gigabyte ao pequeno-almoço. Eu não utilizo a máquina virtual.