Erros, bugs, perguntas - página 283

 

Posso mudar o MAGIC de uma posição aberta (=magic1) num capotamento

(à magia2) ou seja, eu ponho magia1 quando aberta e magia2 quando invertida

magic2, colocado em Print (após a virada) mas magic2=0.

usei magic1=97 magic2=198

Mas para 2 contadores trabalharem magia2=198 em vez de 0.

Como o posso fazer?

Obrigado.

 

se alguém pode ajudar com isto, aqui está o código

   HistorySelect(0,TimeCurrent());
   uint total=HistoryDealsTotal();
   for(uint i=HistoryDealsTotal()-1;i<total;i++)
          {
                  ulong ticket=HistoryDealGetTicket(i);
                  long type  =HistoryDealGetInteger(ticket,DEAL_TYPE);
                  double profit=HistoryDealGetDouble(ticket,DEAL_PROFIT);
                  Print ("profit=",profit,"type",type,"ticket",ticket);
          }        

lucro - resultados 0

tipo - estampas 0

bilhete - conta correctamente

Será que a lógica não se quebra em lado nenhum?

 

É uma falha ou um insecto ou algo que estou a fazer mal...

Estou a tentar escrever um indicador multi-divisas. Cortei tudo durante a análise. Deve simplesmente sair Alto Baixo e MA para o símbolo especificado. Funciona bem se o símbolo for o mesmo que o gráfico em que foi colocado. Mas se o instrumento for diferente, recusa-se a trabalhar.

CopyBuffer e CopyClose retorno -1. O gráfico do instrumento, no qual o indicador é traçado, é aberto ao lado do mesmo no mesmo período de tempo. Isto significa que a história deve ser carregada. Mas o indicador não funciona, e a história não está a tentar carregar (como acontece quando se corre com o Expert Advisor). Não consigo ver que o programa esteja a carregar.

Aqui está um resumo do que eu faço:

   if (CopyHigh(Symbol1,0,0,to_copy,HighBuffer)<to_copy){f_comment("Ждите..."+Symbol1+" High");return(0);}
   if (CopyLow(Symbol1,0,0,to_copy,LowBuffer)<to_copy){f_comment("Ждите..."+Symbol1+" Low");return(0);}
   if (CopyBuffer(maHandle,0,0,to_copy,maBuffer)<to_copy){f_comment("Ждите..."+Symbol1+" MA");return(0);}

   for(j=to_copy-1;j>=0;j--){
      ExtBuffer1[j]=HighBuffer[j];
      ExtBuffer2[j]=LowBuffer[j];
      ExtBuffer3[j]=maBuffer[j];
   } 


Anexo o código completo do indicador que funciona para o meu instrumento e que não funciona para outro.

É uma falha ou mãos tortas? Ajude-me a compreender.

Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
  • 2010.05.17
  • Alexey Klenov
  • www.mql5.com
В последнее время возрос интерес к кластерному анализу рынка FOREX. MQL5 открывает новые возможности исследования закономерностей движения валютных пар. Важным преимуществом MQL5, по сравнению с MQL4, является возможность использования неограниченного количества индикаторных буферов. В данной статье описан пример построения мультивалютного индикатора.
Arquivos anexados:
ind.mq5  5 kb
 

alexluek:

tipo - saídas 0

bilhete - conta correctamente.

A lógica não está quebrada em lado nenhum?

Não sei quanto ao lucro, mas o tipo parece estar correcto, só há um truque...

É algo parecido com isto

ENUM_DEAL_TYPE type  = (ENUM_DEAL_TYPE)HistoryDealGetInteger(ticket,DEAL_TYPE);

Quanto à sua versão - Qual seria o valor do DEAL_TYPE_BUY se estivesse representado como um número?

Correcto, DEAL_TYPE_BUY é 0 e DEAL_TYPE_SELL é-1.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
ALozovoy:
Especificar número de construção, SO e anexar imagem de ecrã.

Construir: 384

OC: WinXP SP3

... O item do menu "Guardar como imagem" está ocasionalmente em falta...

Arquivos anexados:
 
gisip:

Construir: 384

OC: WinXP SP3

... O item do menu "Guardar como imagem" está ocasionalmente em falta ...

É verdade - não tem gráficos abertos, por isso falta o comando "Ficheiro - Guardar como imagem".

Deve usar o comando "Export to PNG (Picture)" do menu de contexto para salvar o gráfico de optimização da estratégia comercial.

 
Serj_Che:

Um erro aparece de forma intermitente ao iniciar o testador:

2011.01.27 18:35:55 Core 1 connect closed

2011.01.27 18:35:54 Testador tester agent failed

2011.01.27 18:35:49 Core 1 ligando a 127.0.0.1:3000

2011.01.27 18:35:49 Núcleo 1 processo de agente iniciado


Não aparece no próximo arranque.

É suposto ser assim? E o que devo fazer para não obter este erro?

Acontece. Algum problema de rede aleatório e está pronto a partir. Na verdade, temos uma situação em que o único agente local trabalha. Não deve ser morto. Deve ser reinicializada imediatamente. Veremos. Talvez algo esteja partido.
 
Interesting:

Não sei quanto ao lucro, mas o tipo parece estar certo, é que há um truque...

É algo parecido com isto

Qual seria o valor do DEAL_TYPE_BUY se estivesse representado como um número?

Certo, DEAL_TYPE_BUY é 0 e DEAL_TYPE_SELL é-1.

obrigado - vamos fazer algumas experiências
 

construir 384. parece que encontrei outro insecto... Ao visualizar o histórico, as ordens - os níveis definidos de Stop Loss e Take Profit não são exibidos, que se chama cAvSEM...

Sem níveis S/L &amp; T/P na história...

 
Voodoo_King:

construir 384. parece que encontrei outro insecto... Ao visualizar o histórico, as ordens - os níveis definidos de Stop Loss e Take Profit não são exibidos, o que é chamado de "avsem"...



Como são estabelecidas as paragens e os take-profits?

Abre primeiro uma posição e só depois a modifica, ou define imediatamente o SL e TP adequados?