Erros, bugs, perguntas - página 2620

 
Vladimir Pastushak:

Não sei se é um bug ou não, mas quando uma nova versão da EA é publicada, é impossível alterar o seu preço.

O site não dá quaisquer avisos.

Há um aviso de que não será possível alterar o preço nas próximas 24 horas.

Carreguei uma nova versão da EA, guardei-a, depois tentei alterar o preço, recebi uma mensagem cerca de 24 horas, cliquei em guardar e aplicar e nada foi guardado.

Fê-lo a partir de dois navegadores.


Experimente com o internet explorer. Normalmente só há falhas cromadas nas alterações de preços.
 
Vladislav Andruschenko:

Experimente com o internet explorer. Normalmente só há falhas cromadas nas alterações de preços.

Ajudou

 
Vladislav Andruschenko:

Experimente com o internet explorer. Normalmente só há falhas cromadas nas alterações de preços.
Já fez edições, experimente agora.
 

Porque não podem os nomes das bibliotecas importadas ser definidos com definições?

#define _MY_DLL_NAME "xxx.dll"

#import _MY_DLL_NAME
  int f();
#import

É um golpe: #importar está à espera de um nome de ficheiro

 
Os relatórios de vendas não estão a ser descarregados.
 
Vladislav Andruschenko:
...
Tenho sempre de corrigir as vossas mensagens agora para que não contenham publicidade oculta? Ou devo tirar uma semana de folga para todos os meus serviços passados para umas férias de Ano Novo?
 
Artyom Trishkin:
Tenho sempre de corrigir as vossas mensagens agora para que não contenham publicidade oculta? Ou uma vez por semana por todos os méritos passados de umas férias de Ano Novo?

Artem, que tipo de publicidade?

Há todo o tipo de notificações. Talvez só não sejam provenientes do mercado.

E quem se importa? Quem neste tópico se importa com o que alguém está a vender??

É uma tensão profissional?

 
Vladislav Andruschenko:
O problema é que as outras notificações vêm normalmente. Apenas ....... e ........ não chegam.

Não sei onde escrever ou o que fazer . ..... é o problema . Não vejo nenhum artigo de ..... ou artigos sobre ......

Foi-se... isto é realmente marasmus com a suspeita de publicidade oculta.
Qualquer cargo, qualquer cargo é suspeito.
Este fio é o único que está a ser visto pela administração.
O mart irá remover a comunicação com os moderadores. A Servicedesk não resolve tais questões.
Onde escrever sobre o problema ?

Devia ter escrito de forma simples: sem notificações do mercado.

E aquilo por que corrigi o seu posto - deve saber por si próprio.

 
Alguém sabe como resolver o problema? Não é negociado há quase 2 meses
 
flexer23:
Alguém sabe como resolver o problema? Não é negociado há quase 2 meses

Há duas opções: começar a negociar, abrir uma nova conta.