Erros, bugs, perguntas - página 2581

 

Olá a todos, podem dizer-me, por favor, o que pode estar errado? Ao tentar atribuir a um ponteiro de função o endereço de uma função definida noutro ficheiro, o compilador dá o erro "o ponteiro a este tipo defunção ainda não é suportado".

#include <CPositionManagement.mqh>
CPositionManagement posManager;
typedef ulong(*PtrSendOrder)(double,double,string,double,double,datetime,const string,bool);
...
PtrSendOrder ptrBuyFunc=NULL;
PtrSendOrder ptrSellFunc=NULL;
ptrBuyFunc=posManager.SendBuyStop;   // pointer to this function type is not supported yet
ptrSellFunc=posManager.SendSellStop; // pointer to this function type is not supported yet

Ao mesmo tempo, se as mesmas funções forem definidas num ficheiro mq5 (onde a atribuição tem lugar), não ocorrem problemas. A candidatura ao endereço através do operador de resolução de contexto também não resolve o problema (PtrSendOrderptrBuyFunc=CPositionManagement::SendBuyStop).

 
Roman:

Onde vê um argumento aqui? Há uma discussão de trabalho, não há necessidade de torcer o significado para um galinheiro com pathos arrogantes.
Ninguém lhe pediu nada. Pensei que você e o ponteiro tinham uma solução, mas não tinham.
É você que não leu o assunto; já há muito tempo que se discutem aqui arrays, e todos o conhecem muito bem.
E há muito tempo que me inclino para as arraias. Mas como o mql tem cordel, porque não usá-lo directamente?
É exactamente o bug no fio do mql copiando um ponteiro para dentro dele que estamos aqui a discutir.
Digo-vos mais, não é apenas através de uma breve introdução que tudo pode ser resolvido. Há muitas opções com matrizes.
Mas no meu caso não quero usar arrays, uma vez que a estrutura do código nem sempre faz sentido.
Ainda mais quando tenho um fio de mql, com o qual posso trabalhar directamente, mas deve funcionar correctamente.

O fio de mql funciona como pretendido. Quer demasiado com isso.

Claro que sei como se pode usar cordel neste caso, mas devido à minha arrogância pathos não direi nada.

 
Faz sentido que funcione correctamente.
Espero que os conceituados criadores tenham ouvido o problema.
Arquivos anexados:
458.png  71 kb
 
Roman:
Faz sentido que funcione correctamente.
Espero que os conceituados criadores tenham ouvido o problema.

Funciona correctamente.

E há informação suficiente neste tópico para a obter correctamente.

 
Roman:
Espero que os estimados criadores tenham ouvido falar do problema.

Os criadores estão ali sentados, vasculhando as 2581 páginas do fio para as suas conclusões .... sem exemplos reprodutíveis.... Eu posso ver, eles estão a chorar com toda a equipa, os seus olhos doem para reler todo o tópico e sobre os fragmentos de "o seu voo de fantasia" eles surgem na mosca opções possíveis, o que você encontrou lá....

Que realidade habita? Tem uma semana de posts "como fazer" intercalados com declarações de "corrigir o bug/inconsistência! e terminou com uma mudança trivial para as personalidades dos participantes envolvidos na discussão consigo.


Abra um tópico na secção apropriada e anexe o código fonte, e não se esqueça de especificar na primeira mensagem do tópico: é você ou perguntar como resolver o problema, ou alegar ter encontrado uma documentação discrepante

 
Esqueci-me de lhe perguntar.
 

O trailer contém um pequeno HTML. Peço às pessoas conhecedoras que o corrijam, para que a linha realçada na imagem do ecrã esteja sob spoiler.


Procurei por <detail>-tag. Mas não importa como eu tentei, não funciona. Preciso dele para o relatório personalizado de um único testador MT5.


WZZ acidentalmente anexou um errado. Corrigi-o.

Arquivos anexados:
 
Quanto tempo durará a construção 1170????
 
fxsaber:

O trailer contém um pequeno HTML. Peço às pessoas conhecedoras que o corrijam, para que a linha realçada na imagem do ecrã esteja sob spoiler.

Procurei por <detail>-tag. Mas não importa como eu tentei, não funciona. Preciso dele para o relatório personalizado de um único testador MT5.

Necessidade de procurar por "html spoiler in table". Penso que há exemplos.

 

Este é o erro que foi detectado:

Incapaz de obter o preço de encomenda na história, enquanto outros parâmetros de encomenda são lidos sem problemas.

O código completo está no ficheiro anexo.


Se descomentar a linha

int OnInit()
  {
//---
   //trade.Buy(0.1);
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

e executar o código no testador com visualização, não haverá problemas.

O autovalidador falha tal código, mas a EA não trabalha em contas de demonstração.

Arquivos anexados:
Test_bug.mq5  6 kb