Erros, bugs, perguntas - página 2455

 

Pergunta.

Estou a ter problemas com o VPS.

1. Por exemplo, a actualização do mufhbook através do seu consultor está pendurada a partir de 25 de Março e hoje é 5 de Maio.

2. Há contas em que os comércios não abrem há muito tempo, ao contrário do período de teste para o mesmo período.


Alguma reflexão sobre o porquê de ser este o caso e já teve uma experiência semelhante?

 
psyman:

Não sei em que tópico escrever, este parece encaixar.

Quando há um grande número de posições e encomendas num instrumento, estas começam a interferir com a tabela de preços, e o utilizador não tem qualquer possibilidade de editar a cor.

Esta simples configuração ainda não foi implementada por alguma razão. Seria muito conveniente distinguir posições abertas e ordens, assim como a sua direcção, por cor.

Os programadores lêem este tópico, podemos esperar alguma reacção a este post?

Em Metatrader temos a capacidade de escrever programas para quase todas as necessidades ... para quase tudo. Assim, se precisarmos de mudar as cores das linhas para distinguir posições e encomendas, mesmo separadamente para cada tipo, podemos fazê-lo de forma programática e económica, razão pela qual não existem configurações padrão

 
FidelM:

Olá

Estou a ter um grande problema com a cópia do sinal.

Uma posição GBPUSD foi aberta no fornecedor na sexta-feira. Duas posições foram abertas no meu terminal e após algumas horas uma delas fechou com uma perda. Embora, ainda está aberto no meu Provedor.

Considero isto como um fracasso do programa, porque não é claro por que razão foram abertas duas posições em vez de uma e uma delas foi fechada!

Envio-vos as imagens do fornecedor da conta e do meu próprio, assim como o registo do meu terminal.

Por favor, ajude-me a compreender esta situação.

Primeiro, responda às perguntas:

  1. Tem um sinal copiado APENAS num terminal local ou algures no VPS (ou noutro terminal)?
  2. Na sua conta de negociação, na qual é copiado um sinal, abre alguma coisa manualmente? Ou talvez outros Expert Advisors trabalhem nesta conta comercial?

 

Olá, esta parece ser uma pergunta para os criadores do MT5.

Problema ao adicionar uma string ao código de execução de uma biblioteca dinâmica que fornece alocação de memória para uma matriz

Sem esta linha no código


sRow* newArr = novo sRow[tCntRows+1];

A biblioteca funciona.

Assim que eu adicionar esta linha, uma mensagem de erro aparece no momento da execução. Compilação dos passes da biblioteca sem qualquer problema

"2019.05.06 10:15:55.056 teste (USDCAD,M5) Não é possível chamar 'GetItem', 'testlib.dll' não está carregado
2019.05.06 10:15:55.056 teste (USDCAD,M5) chamada de função de importação não resolvida

Porque é que isto está a acontecer?

 
Victor:

Olá, esta parece ser uma pergunta para os criadores do MT5.

Problema ao adicionar uma string ao código de execução de uma biblioteca dinâmica que fornece alocação de memória para uma matriz

Sem esta linha no código


sRow* newArr = novo sRow[tCntRows+1];

A biblioteca funciona.

Assim que eu adicionar esta linha, uma mensagem de erro aparece no momento da execução. Compilação dos passes da biblioteca sem qualquer problema

"2019.05.06 10:15:55.056 teste (USDCAD,M5) Não é possível chamar 'GetItem', 'testlib.dll' não está carregado
2019.05.06 10:15:55.056 teste (USDCAD,M5) chamada de função de importação não resolvida

Porque é que isto está a acontecer?

Favor fornecer o código para revisão.

Como opção:
A função testlib::GetItem é chamada em sRow::sRow constructor, que não está em testlib.dll.
Enquanto sRow::sRow constructor não é chamado, testlib::GetItem não é chamado - nenhum erro de ligação do programa MQL e DLL
 
FidelM:

Olá

Estou a ter um grande problema com a cópia do sinal.

Uma posição GBPUSD foi aberta no fornecedor na sexta-feira. Duas posições abriram no meu terminal e após algumas horas uma delas fechou com uma perda. Embora, ainda está aberto no meu Provedor.

Considero isto como um fracasso do programa, porque não é claro por que razão foram abertas duas posições em vez de uma e uma delas foi fechada!

Envio-vos as imagens do fornecedor da conta e do meu próprio, assim como o registo do meu terminal.

Por favor, ajude-me a compreender a situação.

Anexou o diário de bordo para 5 de Maio, enquanto a abertura das posições foi no dia 3 de Maio.
 
Vitaly Muzichenko:

Em Metatrader é possível escrever programas para quase todas as necessidades ... Quase todas as necessidades. Assim, se precisar de mudar as cores das linhas para distinguir entre posições e encomendas, mesmo separadamente para cada tipo, pode ser feito de forma programática e barata, razão pela qual não existem configurações padrão


Se uma EA está a negociar, então, claro, não há problema, mas e se lidarmos com o comércio manual - será que precisamos de serrar uma muleta?

Afinal, só precisamos de acrescentar quatro cores na interface - duas para as posições e duas para as encomendas.

Os programadores respondem a mensagens neste tópico? Podemos esperar alguma resposta?

 
Vladimir Karputov:

Responder primeiro às perguntas:

  1. O sinal é copiado APENAS para o seu terminal local ou noutro lugar num VPS (ou noutro terminal)?
  2. Na sua conta de negociação, para a qual o sinal é copiado, abre alguma coisa manualmente? Ou talvez outros Expert Advisors trabalhem nesta conta comercial?

Eu trabalho como VPS e tenho dois computadores para trabalhar. Talvez ambos estivessem abertos nesse momento, mas eu não interfiro com eles manualmente.

Neste caso, serão abertas 2 transacções?

Mesmo que assim seja, não explica porque é que um destes ofícios fechou por si só.

 
FidelM:

Um VPS está em funcionamento e, em princípio, há dois computadores para trabalhar. Provavelmente ambos estavam abertos nesta altura, mas eu não intervenho com as minhas mãos.

Neste caso, haveria 2 negócios abertos?

Mesmo que assim seja, isso não explica porque é que uma dessas profissões fechou por si só.

Ler Ajuda. Leia "FAQ sobre o serviço de Sinais". Veja o vídeo de ajuda no serviço Sinais.
E neste ponto recomendo vivamente a DISCONNECT cópia de sinal nesta conta de negociação em terminais locais desktop: tem um VPS a correr para cópia de sinal.
 
Vladimir Karputov:
Ler Ajuda. Leia "FAQ sobre o serviço de Sinais". Ver ajuda vídeo sobre o serviço Sinais.
E, por enquanto, recomendo vivamente a DISCONNECT cópia de sinais nesta conta de negociação em terminais locais desktop: tem um VPS a correr para copiar sinais.
Obrigado!