Erros, bugs, perguntas - página 232

 
Verificar se os testadores foram actualizados (se estiverem instalados como remotos, mesmo que numa máquina local)?
 
metatester.exe
5.0.0.368
 
Versão do testador - 368
 

Vamos verificar amanhã de manhã.

Desculpem o incómodo, por favor.

 
Obrigado
 
O meu terminal caiu de forma imprevisível. A eliminação das pastas MetaQuotes\Terminal e MetaQuotes\Tester e a subsequente reinstalação do MetaTrader para restaurar o conteúdo por defeito e copiar o meu código de volta salvou-me.

É claro, guardar o que se apaga noutro lugar.

A história teve de ser descarregada de novo. Eu era demasiado preguiçoso para descobrir a razão ficheiro a ficheiro.


UPD: oops... Desculpe, acabei de reinstalar a partir do build 362 da distribuição descarregada. Bem, pelo menos pode recuar de uma construção não trabalhadora para uma semi-trabalhadora.

 

Devido ao segundo buggy construído de seguida, gostaria de salientar de novo o esquema de backup/construção de réplica que propus recentemente.

De acordo com ela:

1) houve uma actualização automática da construção 360 a 362

2) Bild 360 foi para o meu backup e substituiu a construção anterior

3) quando notei algumas características importantes que não funcionavam e a EA deixou de funcionar, dei um comando de "rollback

4) Restaurei a construção 360 a partir da cache e defini "suspender a actualização automática até à próxima construção" da bandeira.

1) a actualização automática ocorreu de 360 a 368 (ignorando 362)

2) Bild 360 foi para o meu backup e substituiu a construção anterior

3) Quando reparei que a construção não funcionava de todo, dei o comando "roll back".

4) Restaurei a construção 360 a partir da cache, coloquei a bandeira "adiar a actualização automática para a próxima construção".

etc.

Mais uma vez, é favor notar que este esquema implica a minha escolha pessoal que constrói para ser considerado exequível, e não conduz à responsabilidade do promotor - que constrói é oficialmente considerado "bom".

 
Dali:

Mais uma vez, é favor notar que este esquema implica a minha escolha pessoal, que constrói para considerar como viável, e não conduz à responsabilidade dos promotores - que constróem para considerar oficialmente "bom".

Quem irá testar as construções e apanhar os bugs nelas se não for você? trabalhar e escrever para apoiar.
Quanto mais bugs encontrar, melhor será uma nova construção com mais correcções. É bom para si e a MT chegará ao mercado mais rapidamente.
 

Desenvolvedores.

Tanto quanto sei, o problema com EventChartCustom() no testador ainda não foi resolvido. Gostaria de obter o funcionamento normal no testador antes do novo ano (não para experimentar citações reais).

É bom, que este bloco ainda funcione com citações reais.

PS

E tenha cuidado com o testador da próxima vez, porque às vezes tenho problemas com ele (o sistema de controlo parece ignorá-lo ou os testes não são adequados para ele).

 
sergeev:
Quem irá testar as construções e apanhar insectos nelas mas você?
Quanto mais encontrar bugs, melhor será uma nova construção com mais correcções. É bom para si e a MT será mais rápida a comercializar.

O que são os insectos?

O testador estava a trabalhar, agora após a actualização não há sequer parâmetros de Entrada no Perito. E eles eram...

Os peritos não são colocados na tabela.

Que perito lançou uma actualização tão estúpida?

O que é que ele melhorou?

O que é que ele verificou?

Como é que ele entregou o seu trabalho?

Como foi aceite tal trabalho?

Como é que este "trabalho" conjunto foi divulgado ao público?