Erros, bugs, perguntas - página 1779

 
Vladislav Andruschenko:

Experimente

AccountFreeMarginCheck

Não funcionou.

E eu descobri porquê. Para que todas estas funções funcionem correctamente, é necessário ter os símbolos apropriados abertos para cálculo na visão geral do mercado. No MT5 é feito automaticamente (no modo de fundo), e no MT4 é necessário abrir símbolos explicitamente na revisão do mercado.

Estou curioso, como funcionam os vossos EAs que se encontram no mercado?

Não consegui encontrar qualquer informação sobre este tópico na ajuda.

PS. Print(MarketInfo(Símbolo (), MODE_MARGINREQUIRED)); isto dar-nos-á o que precisamos. Mas terá de tentar fazê-lo várias vezes.
 
Andrey Dik:
Não funcionou.

E eu descobri porquê. Para que todas estas funções funcionem correctamente, é necessário ter os símbolos correspondentes abertos para cálculo na visão geral do mercado. No MT5 é feito automaticamente (no modo de fundo), e no MT4 é necessário abrir símbolos explicitamente na revisão do mercado.

Estou curioso, como funcionam os vossos EAs que se encontram no mercado?

Não consegui encontrar qualquer informação sobre este tópico na ajuda.

PS. Print(MarketInfo (Símbolo (), MODE_MARGINREQUIRED)); isto dar-nos-á o que precisamos. Mas terá de tentar fazê-lo várias vezes.


Não vai acreditar, mas nunca houve quaisquer falhas com esta função. Tudo funciona como um relógio.
 

Pode dizer-me se o mt4 para janelas funciona em janelas 10 móveis?

 
faraonhead:

Pode dizer-me se o mt4 para janelas funciona em janelas 10 móveis?

As versões desktop do mt4/5 só funcionam em desktops. As versões móveis funcionam em telemóvel.
 
faraonhead:

Pode dizer-me se o mt4 para janelas funciona em janelas 10 móveis?

Não. Precisa de Windows completo (Windows RT também não é bom).
 
Boa tarde.
Mas que raio, ontem estava na hora de dormir?!
Não é possível definir uma nova senha no terminal mt4, nem a senha principal nem a senha do investidor.
Introduzo o existente, introduzo o novo.
E quando pressiono ok nada acontece, não há qualquer reacção.
 
Roman Kutemov:
Boa tarde.
Mas que raio, ontem estava na hora de dormir?!
Não é possível definir uma nova senha no terminal mt4, nem a senha principal nem a senha do investidor.
Introduzo o existente, introduzo o novo.
E quando pressiono ok nada acontece, não há qualquer reacção.
Portanto, a actual não está correcta.
 
Alexey Viktorov:
Portanto, a actual não é a mais correcta.
Não há outra opção? Como executar o terminal como administrador.
Esta é a primeira vez que me deparo com isto).
 
Roman Kutemov:
Nenhuma outra opção ? Como executar o terminal como administrador.
Esta é a primeira vez que me deparo com isto).
Se o website do corretor lhe permitir alterar a palavra-passe, poderá fazê-lo. Não me lembro dos detalhes, mas é possível alterar a palavra-passe do terminal no website do robô.
 

Pessoal, ninguém usa FrameAdd() a não ser eu?

Este mecanismo não devolve todos os dados quando os testes são retomados. Os criadores estão cientes disto (bug #1528644), mas durante todos estes anos ainda não corrigiram este mecanismo.

Os criadores basearam-se num identificador único, que na prática se revelou não ser de todo único.