Erros, bugs, perguntas - página 1535

 

Por favor, explique a um recém-chegado porque existe um erro de compilação com a estrutura (vejo com a classe) onde a alegada utilização de &

struct A
{
};

void F( A a) // 'A' - objects are passed by reference only
{
}
 

Na documentação MQL4 para a variável pré-definida Bars, a referência para a função Bars não está correcta (ver figura).


 
Maxim Khrolenko:
Administração: qual é o tipo de variável pré-definida _RandomSeed? A página(MQL4 e MQL5) não diz nada sobre o assunto. Por favor, corrija a ajuda.

Pode ver as coisas desta forma

Alert(typename(_RandomSeed));

uint

 
Rorschach:

Pode ver as coisas desta forma

uint

Obrigado.

Seria bom escrever sobre isso na documentação, uma vez que é escrito para outras variáveis pré-definidas. A propósito, para _StopFlag é escrito como tipo bool, mas

Alert(typename(_StopFlag));

é int. Temos de fazer algo a esse respeito.

 
Maxim Khrolenko:

Obrigado.

Seria bom escrever sobre isso na documentação, uma vez que é escrito para outras variáveis pré-definidas. A propósito, para _StopFlag o tipo bool está escrito, e aqui

mostra int. Temos de fazer algo a esse respeito.

Está aqui.

A propósito, pode até olhar para a função.

Alert(typename(IsStopped()));
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций
  • www.mql5.com
Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
comp:

Por favor, explique a um recém-chegado porque existe um erro de compilação com a estrutura (vejo com a classe) onde a alegada utilização de &

Estruturas, matrizes, objectos são passados por & referência e nada mais.
 
Vladimir Pastushak:
Estruturas, matrizes, e objectos são passados por & referência e nada mais.
O operador de afectação trabalha para estruturas, tal como faz para tipos padrão. Então porque não pode ser passado sem referência?
 
não podem colocar este indicador no mt4
Arquivos anexados:
barrange.mq4  3 kb
 

Eu hesito em perguntar ... Serei eu quem precisa de mais sono?


 
Artyom Trishkin:

Eu hesito em perguntar ... Serei eu quem precisa de mais sono?


Usar int.