Erros, bugs, perguntas - página 1449

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, aqui está algo que reparei, no entanto.



Por favor anexe as suas definições do monitor

  • Resolução do ecrã
  • Diagonal
  • Tamanho do texto (em %)
Qual a versão do SO que tem?
 
Alexander:

Por favor anexe as suas definições do monitor

  • Resolução do ecrã
  • Diagonal
  • Tamanho do texto (em %)
Que versão de SO tem?

esqueci de esclarecer que trabalho com o meu portátil (asus, se ajudar), o meu portátil está ligado ao segundo monitor, placa gráfica GEFORCE 610 M

o segundo monitor BENQ muito provavelmente 19 polegadas (sem documentação, o monitor não está escrito, régua medida ~ 48,5 cm)

Resolução 1440x900, a saída apenas no segundo monitor.

Se me disser onde ver o tamanho do texto - vou especificar.

Se for onde a captura de ecrã abaixo, faz 11 anos (duvido que ele tenha apontado correctamente)

Aparentemente, o tamanho do texto é pequeno (100%)

Ganhar 8.1

Mas antes de tudo estava bem.


 
Alexandr Bryzgalov:

Se souber onde procurar o tamanho do texto, esclarecê-lo-ei.

Clique com o botão direito do rato sobre o ambiente de trabalho -> personalização -> ecrã. O tamanho é uma percentagem. Se ainda não ouviu falar disso, significa que é 100% 'pequeno'.
 
Alexander Puzanov:
Clique com o botão direito do rato sobre o ambiente de trabalho -> personalização -> ecrã. O tamanho é uma percentagem. Se ainda não ouviu falar disso, significa que é 100% 'pequeno'.
Sim, já percebi.
 

Já encontrei este problema em mais do que uma ocasião: ao tentar abrir o directório de dados, ocorre um erro e o explorador fecha.

Terminal MT4 construir 920
Windows 7 / 64

 

O que está a fazer novamente com as mensagens privadas? As primeiras mensagens não são enviadas com um erro, e agora não pode enviar de todo - o botão está inactivo...

O botão "Reply" está cinzento e não responde a cliques. Pontapeou as rodas, fez uma vénia norte-sul-oeste-oeste, olhou para o tanque, limpou os faróis... Ainda não clica...

 
Aleksandr Novikov:

Já encontrei este problema mais do que uma vez: ao tentar abrir o directório de dados, há um erro e o Explorer fecha.

Terminal MT4 construir 920
Windows 7 / 64

Confirmado, observado o mesmo durante a semana passada e meia (ou seja, 920-924 construções). Contudo, antes da vossa mensagem não a liguei ao MT, pensei que havia demasiado software a correr e que o SO era caprichoso.

Pergunto-me se será o mesmo na actual construção de 940.

 
Aleksandr Novikov:

Já encontrei este problema em mais do que uma ocasião: ao tentar abrir o directório de dados, ocorre um erro e o explorador fecha.

Terminal MT4 construir 920
Windows 7 / 64

Confirmo, isso acontece com muita frequência.
 
Aleksandr Novikov:

Já encontrei este problema em mais do que uma ocasião: ao tentar abrir o directório de dados, ocorre um erro e o explorador fecha.

Terminal MT4 construir 920
Windows 7 / 64

Funciona com 940 de construção?
 
Yury Kirillov:
Confirmado, acontece muito.
Em que construção confirma? Está a tocar no 940?