Erros, bugs, perguntas - página 125

 
Alexander:

TRADE_RETCODE_ORDER_CHANGED - por exemplo, altera o preço de abertura de uma encomenda pendenteno seu Expert Advisor , mas antes de a encomenda chegar ao servidor, a encomenda teve tempo de disparar - por isso não pode alterar o preço de abertura.

Estou a ver. O preço de abertura tem de ser alterado antecipadamente. :)
 

É possível acrescentar à MQL5 a possibilidade de obter margem em instrumentos negociados individualmente? Por exemplo, negociamos EURUSD e EURGBP ao mesmo tempo, ou seja, temos duas posições. O parâmetro AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN) dá informações sobre a margem de toda a conta. Também quero saber como é que esta margem está dividida entre duas posições. Esta necessidade surge quando se cria um tal MM que manteria o mesmo risco para todos os instrumentos negociados.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcMargin
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcMargin
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderCalcMargin - Документация по MQL5
 
gpwr:

É possível acrescentar à MQL5 a possibilidade de obter margem em instrumentos negociados individualmente? Por exemplo, negociamos EURUSD e EURGBP ao mesmo tempo, ou seja, temos duas posições. O parâmetro AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN) dá informações sobre a margem de toda a conta. Também quero saber como é que esta margem está dividida entre duas posições. Esta necessidade surge quando se cria um tal MM que manteria o mesmo risco para todos os instrumentos negociados.

há uma função para este fim
bool  OrderCalcMargin(
   ENUM_ORDER_TYPE       action,           // тип ордера
   string                symbol,           // имя символа
   double                volume,           // объем
   double                price,            // цена открытия
   double&               margin            // переменная для получения значения маржи
   );
e também pode usar a Biblioteca de Classe Padrão , por exemploa classe CAccountInfo
 

Aos promotores.

Não pense que estou a ser atrevido, mas surgiu aqui uma questão - também vai acrescentar férias ao calendário?

PS

Também tenho algumas sugestões e desejos no calendário. Devo enviá-los para o Servicedesk ou publicá-los no fórum?

 
sergey1294:
Existe uma função para este fim, assim como pode usar a Biblioteca de Classes Standard , por exemploa classe CAccountInfo

Esta função calcula a margem necessária para uma ordem na condição actual do mercado. Pedi uma função que calcula a margem de uma posição já aberta para cada instrumento. Esta margem não deve mudar enquanto a posição existir.

A minha sugestão é adicionar a propriedade POSITION_MARGIN ao PositionGetDouble().

 
Interesting:

10029

TRADE_RETCODE_FROZEN

Ordem ou posição congelada


Existe um certo nível abaixo do qual uma posição ou uma ordem são "congeladas" (quaisquer acções com elas são proibidas).

Este nível é uma distância ao preço actual ao qual o servidor proíbe quaisquer acções com a ordem ou posição. Esta distância é medida em pips, e é definida para cada símbolo.

Pode ser obtido usando SymbolInfoInteger() com o parâmetroSYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL.

Qual é a diferença entre os parâmetros SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL e SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL? Ou os valores SymbolInfoInteger() devem ser os mesmos ao utilizá-los?
 
olyakish:

Os programadores parecem ter dobrado o compilador.

Os peritos que foram compilados em build 321 são testados com sucesso em 324 testador, após recompilação em nova compilação obtemos erro.

Será este um problema comum ou serei eu o único que o encontrou?

Eu tenho o mesmo problema...
 
Yedelkin:
Qual é a diferença entre os parâmetros SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL e SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL? Ou os seus valores de SymbolInfoInteger() devem coincidir?

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Recuo mínimo em pips em relação ao preço actual próximo para colocar uma ordem de paragem

int


Tanto quanto sei, esta é a distância mínima para definir uma paragem.

A redacção não é muito boa, pelo menos na minha opinião.

 
Interesting:

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Recuo mínimo em pips em relação ao preço actual próximo para colocar uma ordem de paragem

int

Tanto quanto sei, esta é a distância mínima para colocar uma paragem.

Embora a redacção não seja muito boa, pelo menos, não na minha opinião.

Então qual é a diferença?

 
sergey1294:
há uma função para esse fim...

Sim... e eu queria uma função para calcular a margem necessária ao abrir uma posição, em vez de MODE_MARGINREQUIRED. Escrevi "cálculo de margem" na pesquisa e encontrei links onde as pessoas me perguntaram sobre isso, e parece que não existe tal função... O tempo até ao fim do registo foi pouco..., entre as referências havia também funções"milagrosas" para a gestão de dinheiro. Copiei a função GetMarginForOpening(), percebendo que não estava optimizada (o código era horrível) e não tinha protecção contra erros, e não era universal (apenas para forex). Hoje vi que estava tudo bem... Não são tão maus programadores como eu pensava ao copiar essa função :) Não poderiam tornar a "troca de MT4 para MT5" um pouco mais útil? São coisas elementares, poderia passar um dia de trabalho e descrever as funções análogas, quanto tempo seria poupado...

p/s e porquê incomodar-se em escrever artigos com funções estúpidas e desnecessárias quando se verifica que existe uma...