Erros, bugs, perguntas - página 1132

 
A100:

Nenhum erro ao tentar alterar um ponteiro declarado como const

É permitido declarar um construtor numa secção privada? O compilador não recebe um erro?
 

Assim, os estimados criadores responderam à aplicação:

Equipa deapoio2014.04.16 15:58

Faremos uma bandeira de paragem, mas não faz muito sentido utilizá-la em indicadores. Os indicadores não se destinam a efectuar cálculos super pesados ou em loop no OnCalculate, porque ao contrário dos Expert Advisors e dos scripts, não são efectuados em threads separados. Significa que ao fazer um laço do fio indicador deixa de formar o histórico (sincronização, adição de carraças, etc.).
Equipa de apoio 2014.04.16 15:59
Estado:AbertoConcluído
 
Fleder:
É permitido declarar um construtor numa secção privada? O compilador não se queixa?

Pode, porque isto em si não é controverso, e qualquer restrição deve ser justificada. Tal objecto pode ser criado dentro da própria classe, e um ponteiro para tal objecto pode ser criado fora da classe

 
A100:

Pode, porque isto em si não é controverso, e qualquer restrição deve ser justificada. Tal objecto pode ser criado dentro da própria classe, e um ponteiro para tal objecto pode ser criado fora da classe

Se pode, porque é que o compilador diz que não pode:

 
mql5:
Agora é obrigatório colocar membros estáticos.

Obrigado. No entanto, não é claro onde devem ser colocados... As minhas primeiras tentativas de os empurrar para a raiz, antes da função ou directamente junto das classes não tiveram êxito - o tipo de erro apenas mudou para redefinição. Mas tudo bem, vou tentar novamente, talvez encontre um bom lugar.


Fleder:Melhor ainda, tente evitar a sua utilização.

Bem, diga-me também... Como armazenar toda essa informação, que precisa de ser calculada uma vez em X (algures por minuto, algures por semana inteira), e utilizar cada tick em várias aulas? Ou acha que é melhor começar a reparar diferentes matrizes com notícias, níveis de resistência e calcular estatísticas para os últimos 10000 castiçais a cada carrapato? :) E em alguns lugares várias vezes um tique, separadamente para cada objecto de classe? Então, suspeito, uma corrida no testador durante um ano e meio não levará uma hora, como é agora, mas o ano e meio inteiro :)
 
Lone_Irbis:

Obrigado. No entanto, não é claro onde devem ser colocados... As minhas primeiras tentativas de os empurrar para a raiz, antes da função ou directamente junto das classes não tiveram êxito - o tipo de erro apenas mudou para redefinição. Mas está bem, vou tentar novamente, talvez encontre o lugar certo.


Bem, digam-me também. De que outra forma posso armazenar toda essa informação que deve ser calculada uma vez em X (às vezes por um minuto, às vezes por uma semana inteira) e utilizar cada carrapato em várias aulas? Ou acha que é melhor começar de novo cada vez que se analisa as arrays com notícias, níveis de resistência e calcular estatísticas para os últimos 10000 castiçais? :) E em alguns lugares várias vezes um tique, separadamente para cada objecto de classe? Então suspeito que correr no testador durante um ano e meio não levará uma hora, como é agora, mas o ano e meio inteiro :)
E também é melhor não usar um testador.
 
Fleder:

Se pode, porque é que o compilador diz que não pode?

Não me diz

class B {
        B() {}
};
void OnStart()
{
        B *b;
}
Novamente: Um objecto deste tipo pode ser criado dentro da própria classe, mas um ponteiro para um objecto deste tipo também pode ser criado fora da classe
 

Não percebo como digitalizar servidores quando me ligo? Anteriormente, introduzi o nome do servidor e a lista apareceu, acrescentei o necessário (imagem 2, há cerca de quinze dias atrás foram acrescentados servidores) Na imagem um já não é digitalizado os servidores necessários, não posso acrescentar. O que é que já não é possível ou como é que o faz você mesmo?


 
Fleder:
E também é melhor não usar um testador.

Sim, e também é melhor não utilizar forex. Ou o computador, já agora :) Não é de todo saudável.

De qualquer modo, já existe uma solução. Não é muito agradável, mas funciona. A correcção chama-se "Para o inferno com o seu OOP". %) Os erros foram eliminados serrando todas as variáveis estáticas das classes, retirando-lhes o prefixo estático e empilhando-as ordenadamente umas ao lado das outras.

Em geral, não sei porque é que os criadores não gostaram das variáveis estáticas e porque é que tiveram de remover a função de inicialização automática de variáveis, mas se tiver de ser, tenho de o fazer. Teremos de usar soluções de trabalho...

 
Lone_Irbis:

Sim, e também é melhor não utilizar forex. Ou o computador, já agora :) Não é de todo saudável.

De qualquer modo, já existe uma solução. Não é muito agradável, mas funciona. A correcção chama-se "Para o inferno com o seu OOP". %) Os erros foram eliminados serrando todas as variáveis estáticas das classes, retirando-lhes o prefixo estático e empilhando-as ordenadamente umas ao lado das outras.

Em geral, não sei porque é que os criadores não gostaram das variáveis estáticas e porque é que tiveram de remover a função de inicialização automática de variáveis, mas se tiver de ser, tenho de o fazer. Teremos de usar soluções de trabalho...

A inicialização simplesmente automática foi substituída por uma colocação explícita.

E se se esforçar pela perfeição, então:

1. a melhor maneira de negociar é não negociar.

2. a melhor maneira de viver a vida é não nascer.