Erros, bugs, perguntas - página 3177

 
Andrei Sokolov #:

Você usa lógica quando após OrderSelect(), há uma chamada OrderSelect() aninhada?

Muito raramente, mas quando eu estava escrevendo em mql4 eu costumava fazer isso.

 
Alexey Viktorov #:

Muito raramente, mas quando se escreve em mql4 houve momentos em que isto aconteceu.

Como essas advertências serão irritantes se não existe, e isso foi muito raro?

Você pode descrever a lógica de tal solução? Talvez eu esteja realmente sugerindo isso para nada.

 
Andrei Sokolov #:

Você usa lógica quando após OrderSelect(), há chamadas aninhadas para OrderSelect() ?

Não entendo o problema, e o que são chamadas aninhadas, aparentemente repetidas, a principal coisa que o bilhete para preencher a estrutura da ordem / posição / transação selecionada não muda. Eu até preencho a estrutura de propósito repetidamente em lugares críticos para ter certeza. Não creio que seja necessário e não sei como o compilador pode lidar com tal tarefa e distinguir a seleção certa da errada.

 
Andrei Sokolov #:

Como esses avisos serão irritantes se não forem, e raramente o são?

Você pode descrever a lógica onde você aplicou tal solução? Talvez eu esteja realmente sugerindo isto para nada.

Qualquer advertência me incomoda. Se houver um aviso, então ele deve ser corrigido. Se for escrito deliberadamente, isso significa que você não precisa de um aviso. Essa é a lógica que usei quando eu era muito "verde"... Eventualmente entendi a perniciosidade de tal abordagem e agora escrevo usando uma lógica diferente.

Não foi por nada que eu disse: "Mais uns dias assim e você não vai precisar de nada". Mude sua lógica de escrita e não mexa com a cabeça das pessoas.

 
Alexey Viktorov #:

Esta é a lógica que usei quando eu era muito "verde"... Eventualmente percebi a perniciosidade de tal abordagem e agora escrevo de acordo com uma lógica diferente.

Daqui, vejo outra confirmação de que tal aviso não seria supérfluo.

 

Alexey Viktorov #: 
Меняйте логику написания и не мутите людя́м головы.

Peço-lhes que se abstenham de dar instruções. Espero não ter que explicar o motivo.

 
Alexey Viktorov #:

Se for escrito deliberadamente dessa forma, então não há necessidade de avisos.

Até agora, nenhum exemplo de tal uso intencional foi dado, nem mesmo por você, quando solicitado.

 
Vá embora...
 
Andrei Sokolov chamadas de função.

Ontem eu estava procurando o bug a noite toda, e esta é a segunda vez por este motivo.

Agora me deparei com um algoritmo onde apósOrderSelect() há mais chamadas OrderSelect(), acho que um aviso é necessário se apósOrderSelect() houver mais chamadas OrderSelect() e a OrderSelect() anexa "selecionar" outra ordem.

 
Tenho três computadores com oMetaTrader 5 Agents Manager em todos eles, mas um deles continua apagando o software. Este problema costumava ocorrer com mais freqüência em todas as máquinas. Como posso consertá-lo?