Erros, bugs, perguntas - página 3172

 
Igor Gerasimov #:

Ao executar um programa (script ou perito) usando OpenCL (com o parâmetro CLContextCreate(CL_USE_CPU_ONLY)) no terminal MT5, noto um estouro catastrófico de descritores em "Task Manager" do Windows 10, no separador "Performance". Quando ocorre um estouro de descritores, faz com que o terminal se bloqueie e feche o terminal MT5 uma vez atingido um determinado número de descritores (cerca de 170000 no meu caso).

O número de descritores antes de executar o guião:

Número de descritores após uma hora de execução do guião:


O mais provável é que tenha um cabo com fugas no programa MQL5.

Se quiser, podemos analisar o seu código e encontrar o problema. Pode enviá-lo para mim na minha mensagem pessoal.

 
Fixado por actualização do condutor w_opencl_runtime_p_2022.0.0.3663.exe
 
Renat Fatkhullin #:

O mais provável é que tenha um cabo com fugas no seu programa MQL5.

Se quiser, podemos analisar o seu código e encontrar o problema. Pode enviá-lo para mim na minha mensagem pessoal.

Obrigado. Corrigido pela actualização do driver Intel OpenCL RunTime: w_opencl_runtime_p_2022.0.0.3663.exe

 

É possível determinar se o gráfico foi fechado com uma cruz?

   long currChart, prevChart = ChartFirst();
      int i = 0, limit = 100;
      while(i < limit && !IsStopped()) // у нас наверняка не больше 100 открытых графиков
        {
         Print(" 3 chart_id " + chart_id);
         currChart = ChartNext(prevChart); // на основании предыдущего получим новый график
         //
                  if(currChart < 0)
            break;  
        // достигли конца списка графиков
         Print(" 5 chart_id " + chart_id);
         prevChart = currChart; // запомним идентификатор текущего графика для ChartNext()
         i++;// не забудем увеличить счетчик
        }

Este código não é adequado. porque a 5 - 6 janelas fecha a EA simplesmente deixa de funcionar.

 
Olá a todos. Ontem, em todos os terminais mt4-5, em contas de demonstração, na secção de sinais, os sinais GRATUITOS desapareceram da classificação. É temporário ou para sempre?
 

Tenho olhado para sinais diferentes. Quando tento olhar para a tabela de desenho, o Firefox começa a congelar. Adverte que a página está a atrasar o navegador e sugere a sua paragem.

É aqui que aparece:

Isto é um aviso:



Esta é a saída para a consola (depois de parar a página):


 

Hi,

pergunta de um novato sobre os peritos gratuitos em MT5 (macd mama mapsar mapsaropt): existe alguma forma de alterar o lote inicial? Gostaria de alterar de 0,01 para 0,1

Não consigo encontrar nada no código fonte...

Gabriele

 
Boa tarde. Por favor, ajude-me a compreender qual é a questão. Liguei recentemente contas de negociação como sinais, uma destas contas está a dar a mensagem de que80% das negociações são feitas em 0 dias. Isto representa 0% da duração total do sinal de 21 dias. Aparentemente, é por isso que não há ranking, é um traço. Apaguei a minha conta e adicionei-a novamente, não ajudou. Os meus outros sinais com o mesmo comércio e tempo de fixação não têm tal coisa, mostra números no ranking. Aqui está o sinalhttps://www.mql5.com/ru/signals/1460307?source=Site+Sinais+Meu
Торговые сигналы для MetaTrader 4: DARK STAR
Торговые сигналы для MetaTrader 4: DARK STAR
  • www.mql5.com
На этом счете ведется только ручная торговля. С помощью технического анализа определяются уровни цены в зоне которых наиболее целесообразно входить в рынок. Уровни стоп лосс используются. Уровень риска умеренный. Опыт работы трейдером с 2011 года
 
Sergey Troitskiy #:
Boa tarde. Por favor, ajude-me a compreender o que está errado.

Há resultados comerciais antes de a monitorização ser ligada. Aparentemente, é por isso que o aviso está lá

 
Yevhenii Levchenko #:

Há resultados comerciais antes de a monitorização ser ligada. É provavelmente por isso que o aviso está lá.

Não é que, tenho outras contas exactamente iguais, ligadas ao mesmo tempo, elas estão bem. Voltei a ligar o não avaliado de propósito.

Arquivos anexados:
04.jpg  150 kb