Erros, bugs, perguntas - página 3165

 
Evgenii Akselrod #:

Boa tarde, caros programadores. Pode dizer-me qual poderá ser o problema? As notificações PUSH deixam de funcionar, e em diferentes corretores. (Exactamente os corretores não empresas de corretagem)

Dá um erro Notificações enviar pedido falhou (ligação falhou)

Tentei reinstalar o meu firmware de corretagem e não quero usar firmware novo. Tentei reinstalá-lo no meu smartphone, não funcionou.

Smartphone meizu nota 9

Sistema operativo WIN10

Deixou de trabalhar literalmente há uma semana. Pode aconselhar-me em que direcção cavar?

Descobri-o, o problema está do meu lado. Enquanto é o fornecedor ou router (verificado provavelmente o fornecedor) Não está muito claro como resolver agora esta questão...

 

a transacção não abre. dinheiro na conta, mas diz que não há dinheiro suficiente

 
Evgenii Akselrod #:

Por alguma razão não te posso escrever em privado..... talvez porque não sou amigo?

estranho

 

Olá mais uma vez, a todos,

Surgiu outra questão, mais premente.

Em MT4/5 há alertas e empurrões. Iniciei um empurrão no MT5, estabeleci um alerta e fechei o terminal. Mas não recebo nenhuma mensagem quando o preço chega ao meu alerta. Mas recebo todo o tipo de notificações sobre novos EAs e outras coisas desnecessárias... Alguém me pode aconselhar como fazer um telefone receber um empurrão quando o preço atinge/executa/fecha uma posição? (ou onde quer que eu o instale)

 
Como ver-se livre dele
 
user4321 #:

Olá mais uma vez, a todos,

Surgiu outra questão, mais premente.

Em MT4/5 há alertas e empurrões. Iniciei um empurrão no MT5, estabeleci um alerta e fechei o terminal. Mas não recebo nenhuma mensagem quando o preço chega ao meu alerta. Mas recebo todo o tipo de notificações sobre novos EAs e outras coisas desnecessárias... Alguém me pode aconselhar como fazer um novo preço/execução/fechamento de uma posição para receber um empurrão para o meu telefone? (ou onde quer que eu o configure)

O "outro desnecessário" provém dos serviços em que está registado.

O terminal está fechado - não haverá mais empurrões.

 
Andrey Dik #:

Os "outros desnecessários" provêm dos serviços em que está registado.

O terminal está fechado e já não haverá mais penugem.

Não sou subscritor de nada. Mas ainda está a chegar. Não há peritos/conselheiros que consigam entregar a penugem?
 

user4321 #:
1. Да я ни на что не подписан. Но всё равно прилетает.

2. Não há peritos/conselheiros que possam entregar a penugem?

1. está a falar aqui, por isso está subscrito. certamente está logado com mql5.com no seu terminal móvel? precisa de desconectar-se.

2. têm.

 
Andrey Dik #:

1. está a falar aqui, por isso está subscrito. certamente está logado com mql5.com no terminal móvel? precisa de desconectar-se.

2. há.

Claro que estou logado. Pode dar alguns exemplos?
 

texto