Erros, bugs, perguntas - página 3135

 
Vitaly Muzichenko #:

Não funciona dessa forma.
Um programa correctamente escrito irá funcionar correctamente.

Que valor deverá ter SymbolInfoDouble(euSY07,SYMBOL_BID,euSY07b) se o valor por alguma razão não chegou?

 
Yury Lemeshev #:

que valor deve ter SymbolInfoDouble(euSY07,SYMBOL_BID,euSY07b) se o valor não veio por alguma razão?

Não pode vir, alguma solução que afixei anteriormente.

Testador, 25 pares


 
Yury Lemeshev #:

tente reproduzir o momento do bug num robot de teste e afixar o código fonte aqui. então tudo se tornará claro. talvez o bug esteja no seu código. não necessariamente no testador.

 
Vitaly Muzichenko #:

Não pode deixar de vir, alguma solução que afixei anteriormente

Testador, 25 pares.


É compreensível, está tudo a aparecer para mim. Todas as citações estão a ser feitas. O erro ocorre uma vez em 50 comércios, onde assim acontece. Cada vez num novo local. É completamente caótico. Se houvesse um erro de código eu poderia apanhá-lo, pará-lo. Mas não posso apanhá-lo, utilizando apenas comentários a encomendas e registos antes da abertura. Encontrei desalinhamentos quando me perguntava porque é que o comércio real é melhor do que no Testador de Estratégia; depois não vi visualmente nenhuma abertura de ordem no Testador de Estratégia e comecei a procurar erros e tudo se resume a citações para um determinado símbolo, inicialmente correctas, e depois em algum momento imprevisível recebo citações erradas, mas citações correctas para outro símbolo.

 
Yury Lemeshev #:

É compreensível, está tudo a aparecer para mim. Todas as citações estão a ser feitas. O erro ocorre uma vez em 50 comércios, onde assim acontece. Cada vez num novo local. É completamente caótico. Se houvesse um erro de código, eu poderia apanhá-lo, pará-lo. Mas não posso apanhá-lo, utilizando apenas comentários a encomendas e registos antes da abertura. Encontrei um desalinhamento quando me perguntava porque é que o comércio real é melhor do que no Strategy Tester; depois não vi visualmente nenhuma abertura de ordem no Strategy Tester e comecei a procurá-la e parece que primeiro as citações para um determinado símbolo estão correctas e depois, num momento imprevisível, as citações estão erradas mas correctas para outro símbolo.

Provavelmente, o excesso e a zeragem não são correctos. Não encontrei preços incorrectos, ao mesmo tempo, tudo está impresso no código e não vi nada parecido no registo.

 
Yury Lemeshev #:

É compreensível, está tudo a aparecer para mim. Todas as citações estão a ser feitas. O erro ocorre uma vez em 50 comércios, onde assim acontece. Cada vez num novo local. É completamente caótico. Se houvesse um erro de código eu poderia apanhá-lo, pará-lo. Mas não posso apanhá-lo, utilizando apenas comentários a encomendas e registos antes da abertura. Encontrei um desalinhamento quando me perguntava porque é que o comércio real é melhor do que no Testador de Estratégia; depois não vi visualmente nenhuma abertura de ordem e comecei a verificá-la. Fiquei preso a erros porque primeiro recebo citações correctas para um símbolo específico e depois, num momento imprevisível, recebo citações erradas, mas citações correctas para outro símbolo.

Não comece a processar um novo tick antes de o anterior ser processado. O seu hardware não está a aguentar bem.

 
Yury Lemeshev #:

É compreensível, está tudo a aparecer para mim. Todas as citações estão a ser feitas. O erro ocorre uma vez em 50 comércios, onde assim acontece. Cada vez num novo local. É completamente caótico. Se houvesse um erro de código, eu poderia apanhá-lo, pará-lo. Mas não posso apanhá-lo, utilizando apenas comentários a encomendas e registos antes da abertura. Encontrei-o quando me perguntava porque é que o comércio real é melhor do que no Testador de Estratégia. Depois não vi visualmente nenhuma abertura de ordem no Testador de Estratégia e comecei a escavá-lo. Fiquei preso a erros porque primeiro recebo citações correctas para algum símbolo específico e depois em algum momento imprevisível recebo citações erradas, mas citações correctas para outro símbolo.

Verifiquei também se há sincronização e se há zeros

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

Yury Lemeshev, 2022.01.02 08:38

   if(SymbolIsSynchronized(euSY01)==true && SymbolInfoDouble(euSY01,SYMBOL_BID,euSY01b)==true && SymbolInfoDouble(euSY01,SYMBOL_ASK,euSY01a)==true && euSY01b>0 && euSY01a>0)

Se eu fizer isto e houver 7 linhas para sete pares no código, então a revisão do mercado conterá cotações para uma só moeda.


Como é isto sequer possível?

Verificámos a sincronização. verdade - depois entramos. falso - não fazemos nada. Qual poderá ser o problema?

 
Алексей Тарабанов #:

Abrandar o início do processamento de um novo tick até que o tick anterior tenha terminado o processamento. O seu hardware está a falhar.

Tão bom, como?

 
Mihail Matkovskij #:

E a verificação da sincronização dá zeros.

Como é isso sequer possível?

Verificámos a sincronia. falso - não fazemos nada. e qual poderá ser o problema?

Ao utilizar a verificação de sincronização, só funciona na primeira linha com o primeiro caracter, e como resultado, os outros 6 nem sequer vão

 
Yury Lemeshev #:

Tão bom, como?

Apenas não aceite um novo tick como entrada até que o tick anterior tenha sido processado. Haverá saltos, mas sem erros.