Erros, bugs, perguntas - página 3093

 
Reparei num bug no site.
Se eu anexar vários ficheiros a um post e depois editar o post, resta apenas o primeiro ficheiro, os outros desaparecem.
 
Nikolai Semko #:
Reparei num bug no site.
Se eu anexar vários ficheiros a um post e depois editar o post, resta apenas o primeiro ficheiro, os outros desaparecem.

E se colocar um espaço após cada descarga de ficheiro?

 
Se passar o rato por cima do nome e depois clicar com o botão esquerdo do rato sobre o controlo,
um quadrado branco aparece no avatar.
Aparece consistentemente no cromado. Não o experimentei noutros navegadores.


 

Adicionado apoio à união na WatchList do depurador

Isto foi escrito algures no fórum (não salvou o link para o post)

 
Ilyas #:

Adicionado apoio à união na WatchList do depurador

Isto foi escrito algures no fórum (não salvou o link para o post)

Obrigado, fui eu que o escrevi)
 
Vitaly Muzichenko #:

E se colocar um espaço após cada descarga de ficheiro?

Não percebo.
Quer dizer, quando edito o texto depois de já ter publicado um post, desaparecem todos menos o primeiro ficheiro.
Depois tenho de editar o post novamente para os voltar a colocar.

 
Koldun Zloy #:
Se passar o rato por cima do nome e depois clicar com o botão esquerdo do rato sobre o controlo,
um quadrado branco aparece no avatar.
Aparece consistentemente no cromado. Não o experimentei noutros navegadores.


No Firefox também ocorre

 
Andrey Dik #:

Porque é que há sempre quem, por alguma razão, pensa que tem o direito de decidir para a MQ quais as características que deve implementar e quais podem ser adiadas?

Tem alguma ideia de como seria o terminal e que funcionalidade teria agora se eu não tivesse feito qualquer sugestão à MQ durante mais de 10 anos?

UPD não tire conclusões precipitadas, não me compete a mim ou a si decidir o que é óbvio e o que não é))))

Sim, estava apenas a insinuar de uma forma amigável que não se deve esperar que o céu seja o tempo. É claro que descobrirão por si próprios o que fazer e o que não fazer.

Não o leve a peito.

 
Andrey Khatimlianskii #:

Estava apenas a sugerir de uma forma amigável que não devíamos esperar que o céu fosse o tempo. É claro que descobrirão por si próprios o que fazer e o que não fazer.

Não o leve a peito.

bondade))

 

Notei carrapatos verdes na secção PM do sítio web.

Duplo - a outra pessoa leu a sua mensagem, simples - não a leu?