Erros, bugs, perguntas - página 3071

 
fxsaber:

"quando o foco muda para o gráfico EA" - é o que eu faço. Sem entradas escondidas.

Entrada oculta - quantificador em falta 'sempre' -))))))
 
fxsaber:

"quando o foco muda para o gráfico EA" - é o que eu faço. Sem entradas escondidas.

E isto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Erros, bugs, perguntas

fxsaber, 2021.08.24 13:08

  1. Funciona em dois gráficos.
  2. Maximizar um.
  3. Minimizar ambos.
  4. Agora alternar separadores entre os gráficos e ver os registos.
Não funciona, infelizmente.

Se mudar os gráficos normalmente utilizados, tudo funciona bem.

Clique na imagem.

 
fxsaber:

"quando o foco muda para o gráfico EA" - é o que eu faço. Sem entradas escondidas.

É isso mesmo: quando o foco muda para o gráfico EA minimizado.
 
Artyom Trishkin:
A forma correcta é: quando o foco é mudado para o gráfico EA minimizado.

Correcto é quando funciona sempre. Porque é que precisa de um código que funcione em alguns casos e não funciona noutros?


ZZY Trivial things through ChartGetInteger and static at once did. O problema aí é que o CHART_CHANGE nem sempre é gerado quando se perde o foco. Tudo considerado, parece ser um problema insolúvel.

 
fxsaber:

Correcto é quando funciona sempre. Porque é que precisa de um código que funcione em alguns casos e não funciona noutros?


ZZY Trivial things through ChartGetInteger and static at once did. O problema aí é que o CHART_CHANGE nem sempre é gerado quando se perde o foco. Tudo considerado, parece ser um problema insolúvel.

Estou a falar da correcção da condição, não do trabalho. É claro que concordo que deve sempre funcionar.
 
fxsaber:

Correcto é quando funciona sempre. Porque é que precisa de um código que funcione em alguns casos e não funciona noutros?


ZZY Trivial things through ChartGetInteger and static at once did. O problema aí é que o CHART_CHANGE nem sempre é gerado quando se perde o foco. Tudo considerado, parece ser um problema insolúvel.

O problema parece não estar no código, mas o evento OnChartEvent() não funciona numa janela incompleta.

Clicando na imagem...


 
Alexey Viktorov:

Não parece ser um problema de código, mas o evento OnChartEvent() numa janela implantada de forma incompleta não funciona.

+ problema com os gráficos totalmente implantados, que anteriormente eram minimizados.

É pena que não tenha funcionado para os gráficos desdobrados no caso geral.

 
fxsaber:

+ o problema dos gráficos totalmente expandidos, que anteriormente eram minimizados.

É pena que não tenha funcionado para os gráficos destacados no caso geral.

Neste caso, se mudarmos para um terceiro gráfico que não tenha esta EA, tudo é activado e começa a funcionar sem quaisquer problemas.

Devemos também tentar activar o evento clicando sobre o gráfico. Talvez dê um impulso e tudo comece a funcionar...

 
Alexey Viktorov:

Deve também tentar o evento de clique no gráfico. Talvez dê um impulso e tudo comece a funcionar...

Eu próprio troco entre gráficos com hotkeys - via BRING_TO_TOP.

 
Desenvolvedores, por favor providenciem uma opção para desactivar o ponteiro normal do rato na área da janela activa, para que possam desenhar o vosso próprio.