Erros, bugs, perguntas - página 3037

 
Nikolai Semko:
Os dados estão lá, mas não há acesso aos mesmos

Aumente MAX_BARS e use-o à sua vontade

 
Andrei Trukhanovich:

Aumente MAX_BARS e use-o à sua vontade

Ver acima. Escreveu sobre isso, porque é uma muleta.
 
Nikolai Semko:
Ver acima. Escrevi sobre isso, porque é que é uma muleta.

Do meu ponto de vista a muleta é o que sugere, uma muleta interna especificamente para as suas necessidades pessoais

 
Andrei Trukhanovich:

Do meu ponto de vista a muleta é o que sugere, uma muleta interna especificamente para as suas necessidades pessoais

Infelizmente, então não se percebe.
 
Nikolai Semko:
Infelizmente, então não percebeu nada.

Sim, claro ) tal como com a diversificação ))

 
Andrei Trukhanovich:

Sim, claro ) tal como com a diversificação ))

Exactamente
 
Nikolai Semko:

Ilimitada é uma opção muito cara para todo o terminal. Imediatamente, o espaço em disco e o consumo de tráfego aumentam drasticamente.

É por isso que existe uma configuração que limita a quantidade de dados. E nenhum EA/indicador pode "consumir quantidades gigantescas".


Nikolai Semko:

Mas se precisarapenas deIlimitado para uma ferramenta, e apenas uma vez?

Liga Unlimited, bombeia os dados, constrói as suas bases de dados. Desliga-se Ilimitado, trabalha-se economicamente.

Os utilizadores do mercado também compreenderão (se precisarem realmente de um produto que descarregue 20 anos de dados M1).

 
Andrey Khatimlianskii:

É por isso que existe uma configuração que limita a quantidade de dados. E nenhum EA/indicador pode "consumir quantidades enormes".


Ligue Unlimited, bombeie os dados, construa as suas bases de dados. Desliga-se Ilimitado, trabalha-se economicamente.

Os utilizadores do mercado também compreenderão (se quiserem realmente um produto que descarregue 20 anos de dados M1).

E assim o faço. Mas é uma muleta com dados já existentes.

 
Nikolai Semko:

É apenas ilógico manter os ficheiros hcc desembalados

Toda a questão é a razão entre "tempo de compressão/desembalagem" e "espaço em disco ocupado".

É claro que pode encontrar uma solução melhor. É apenas um pouco mais complicado dentro do terminal do que dentro de uma solução privada "para si".

 
Nikolai Semko:

é isso que eu faço. Mas é uma muleta.

O que é a muleta?

Que um milhão de utilizadores estão protegidos (e os corretores juntamente com eles) e que é necessário recarregar o terminal 2 vezes?

A mim parece-me uma solução lógica. Muito mais lógico do que torná-lo conveniente apenas para si )