Erros, bugs, perguntas - página 3002

 

1. No gráfico de NZDUSD na TFsM1-M6 a partir de uma determinada data (aqui ~24.03.2020) os níveis deFibo Diário deixam de ser exibidos quando o gráfico é deslocado para o futuro ou a escala do gráfico horizontal é aumentada em 1 ou mais unidades.

Desaparecimento dos níveis de Fibo

Existem outros tipos de objectos (por exemplo Andrew's Pitchfork) de TFs superiores, que desaparecem em TFs inferiores mesmo sem escala vertical e com máxima compressão de barras (escala horizontal).

2. No gráficode NZDUSD em TFH4 o objecto de Fibo TimeZones de TFM5 degenera numa linha vertical, mas em H6 vemos novamente vários níveis. Deve ser logicamente assim: nas transições para as TFsFibo TimeZones mais antigas devem tornar-se gradualmente mais estreitas, até que numa certa TF ela cresça para uma linha vertical, e esta linha continuará a ser a mesma nas TFs ainda mais antigas.

Os fusos horários das fibras entram em erupção numa linha à frente do tempo

Nada disto deveria acontecer, porque nunca deveria acontecer.

Arquivos anexados:
 
Sim, os objectos são maus - muitas vezes simplesmente desaparecem e não rendem.
 
Olá! Onde posso reclamar se comprei uma EA no Mercado e não está a funcionar correctamente? E será possível recuperar o meu dinheiro se o problema com a EA não for resolvido? Não sabia onde fazer esta pergunta, por isso estou a fazê-la aqui...
 

Pensei ingenuamente que todos os Escritores de Produtos de Mercado estavam cientes da vida técnica da comunidade MQL. Acontece que isto não é verdade, mesmo quando se trata de sucesso de vendas.

A meu ver, se não estiver no fórum, a sua competência é provavelmente muito baixa. Afinal de contas, se vender, tem de estar ciente das mudanças, bugs. Deve haver perguntas e assim por diante.

Quanta porcaria está a ser vendida...

 
fxsaber:

Pensei ingenuamente que todos os Escritores de Produtos de Mercado estavam cientes da vida técnica da comunidade MQL. Acontece que isto não é verdade, mesmo quando se trata de sucesso de vendas.

A meu ver, se não estiver no fórum, a sua competência é provavelmente muito baixa. Afinal de contas, se vender, tem de estar ciente das mudanças, bugs. Deveria haver perguntas e assim por diante.

Quanta porcaria está a ser vendida...

Lembro-me de falar convosco sobre isso:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Erros, bugs, perguntas

Igor Makanu, 2021.01.07 10:35

penso que os autores são simples génios, 90% dos top sellers não têm qualquer dúvida sobre a plataforma - por isso os códigos são escritos com um conhecimento natural ))))

Não sei o que fazer com eles, mas já o fiz e não tenho a certeza se estão certos ou errados.

continuo a ter a mesma opinião - se um Marketeer faz perguntas técnicas num fórum ou escreve artigos personalizados ou publica bom código, então é muito provável que os produtos no Marketeer se enquadrem na descrição que eu dei

 
Igor Makanu:

Parece que mudou de ideias sobre as qualificações dos "vendedores"?

Por agora mantenho a minha opinião - se um vendedor no Mercado faz perguntas ou escreve artigos por medida ou escreve artigos com bom código, então há uma grande probabilidade de que os produtos no Mercado também correspondam à descrição declarada

Tinha quase a certeza de que vivia sob outros relatos, por isso estou ciente de tudo em conformidade. Acontece que isso está longe de ser o caso.

Alguns vendem bem, mas não sabem de todo o quê e quem está no fórum, por exemplo. Ou seja, eles apenas rebitam e vendem com sucesso.

 

Se alguém usar CopyTicks nos seus EAs do Mercado, avise-me. Ou em PM, ou aqui (sem ligações).

Quase todos os EAs têm uma contraparte MT4 onde não há CopyTicks. Isto significa que os CopyTicks não são procurados nos EAs comerciais?

 
fxsaber:

Se alguém usar CopyTicks nos seus EAs do Mercado, avise-me. Ou em PM, ou aqui (sem ligações).

Quase todos os EAs têm uma contraparte MT4 onde não há CopyTicks. Isto significa que os CopyTicks não são procurados nos EAs comerciais?

Não é que não sejam de todo exigidos, mas há pouco interesse devido à falta de compreensão de como o utilizar. Não há muito tempo escrevi um consultor especializado para futuros com o sinal baseado no processamento de carraças. Mas não há lugar para as aplicar em moeda estrangeira. Por conseguinte, não há CopyTicks em mql4.

 
Alexey Viktorov:

Não há onde os aplicar em forex. É por isso que não existem CopyTicks em mql4.

Até escrevi um artigo, onde penso ter mostrado que se aplica a este forex.

 

Eu não lido com bares, por isso é mais rápido perguntar.

ACopyRates está limitada ao valor MAX_BARS?