Erros, bugs, perguntas - página 2950

 
Renat Fatkhullin:

O sistema de contabilidade não mudará.

Acontece que, para ver o tráfego externo, não é necessário correr o Testador. Por favor, não mudar, mas acrescentar. Incluindo o acesso a MQL.

Está a decorrer umWebRequest de algum tipo. Não é possível controlá-lo do exterior neste momento.

 

Qual é a razão pela qual o sinal pode não aparecer no perfil? Afinal de contas, diz que sim.


 
fxsaber:

Qual é a razão pela qual o sinal pode não aparecer no perfil? Diz que sim.

Foi sobre isso que escrevi anteriormente, que não vi nenhum sinal. Parece estar lá, mas não está.

 
fxsaber:

Qual é a razão pela qual o sinal pode não aparecer no perfil? Porque diz que sim.


Essa poderia ser a razão:

 
fxsaber:

Qual é a razão pela qual o sinal pode não aparecer no perfil? Afinal de contas, diz que sim.

Parece que se não estiver na classificação, não é mostrado.

 
Renat Fatkhullin:

O tráfego de saída é todo o tráfego de saída, incluindo o local para os agentes.

É o responsável por estes valores, o que ocasionalmente leva à questão "de onde".

Então, porque deve ser contado lá? Para responder continuamente à pergunta?

 

Escrevi um indicador multi-moeda que é suposto gerar alertas e abrir gráficos em certas condições. Funciona como previsto 90% do tempo, mas por vezes a janela de alerta desaparece espontaneamente.

Vídeo do desaparecimento da janela.

https://youtu.be/P-1iKV5i5MA

Por favor, informe qual poderá ser o problema e como resolvê-lo.

- YouTube
  • www.youtube.com
Смотрите любимые видео, слушайте любимые песни, загружайте собственные ролики и делитесь ими с друзьями, близкими и целым миром.
Arquivos anexados:
MTF_MS.mq5  61 kb
 
Olá, tenho uma pergunta, quando se testa EAs, os indicadores não aparecem no testador, mesmo depois de chamar ChartIndicatorAdd, qual poderia ser o problema?
 

Pode dizer-me no modo de visualização do testador - premir botões como habitualmente simula, mas o arrastamento de objectos com o rato, em particular linhas, por alguma razão - algo nos 4 possíveis, nos 5 agora não, construir 2755.

E mesmo através das propriedades me dá para alterar um número limitado de propriedades, até agora só a cor pode ser alterada. Não há problema em 4. É assim que se pretendia ou é algo quebrado?

 

outra pergunta, ao procurar texto num ficheiro, o metaeditor regista erros:

MetaeditorError