Erros, bugs, perguntas - página 2941

 
Pode sugerir, se houver, uma forma de guardar o valor anterior da variável string no indicador após o Init event? As variáveis globais do terminal não funcionam com string. Para ser exacto, no final do OnCalculate() precisamos de fazer prev_val=val e salvar prev_val depois doInit, enquanto que val tomará um novo valor, como de costume. Mas eu não gostaria de criar um objecto no gráfico, nomeá-lo pelo nome requerido e ler o valor antigo depois do Init. Seria bastante feio, embora seja possível... E o nome pode ser longo e os objectos têm um número muito limitado de nomes.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
  • www.mql5.com
Глобальные переменные - Переменные - Основы языка - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
x572intraday:
Pode sugerir, se houver, uma forma de guardar o valor anterior da variável string no indicador depois de Init Event? As variáveis globais do terminal não funcionam com string. Para ser exacto, no final do OnCalculate() precisamos de fazer prev_val=val e salvar prev_val depois doInit, enquanto que val tomará um novo valor, como de costume. Mas eu não gostaria de criar um objecto no gráfico, nomeá-lo pelo nome requerido e ler o valor antigo depois do Init. Seria bastante feio, embora seja possível... E o nome pode ser longo e os objectos têm um número muito limitado de nomes.

pode utilizar recursos e unidades para armazenar e passar estruturas simples ou mesmo matrizes de estruturas simples entre TFs.

Para o fazer, será necessário:

template <typename T>
union
sizeof(T)
ResourceReadImage
ResourceCreate
ResourceFree
_UninitReason
Para armazenar cordas, terá de utilizar uma matriz de uchar estática de tamanho fixo. (ver CharArrayToString, StringToCharArray).
 
Nikolai Semko:

pode utilizar recursos e unidades para armazenar e passar estruturas simples ou mesmo matrizes de estruturas simples entre TFs.

Para isso, precisará:

Para armazenar cordas terá de utilizar uma matriz de uchar estática de tamanho fixo. (ver CharArrayToString, StringToCharArray).

Também me lembrei - através de ficheiros, mas também não o gostaria de fazer, pois não é a forma mais natural de o fazer.

Obrigado, vou tentar.

 
x572intraday:

Também me lembrei de utilizar ficheiros, mas também não quero fazer isso, pois não é a forma mais natural de o fazer.

Obrigado, vou tentar.

Se SSD, essa também é uma boa maneira.
 
x572intraday:

Também me lembrei de utilizar ficheiros, mas também não quero fazer isso, pois não é a forma mais natural de o fazer.

Obrigado, vou tentar.

Se estamos a falar de MT5, existe uma probabilidade não nula de que OnInit do novo estado indicador seja chamado antes de OnDeinit do estado indicador anterior
 
Slava:
Se estamos a falar de MT5, há uma probabilidade não nula de que OnInit do novo estado indicador seja chamado antes de OnDeinit do estado indicador anterior
Portanto, os dados devem ser guardados não no OnDeinit, mas imediatamente após a alteração dos dados ou de acordo com algum evento.
OnDeinit só pode ser deixado para guardar para arquivar se o terminal estiver fechado.
 
Nikolai Semko:
Portanto, a conservação de dados não deve ter lugar no OnDeinit, mas imediatamente após uma alteração de dados ou em algum evento.
OnDeinit só pode ser deixado para guardar num ficheiro se o terminal estiver fechado.
Sim
 

Existe alguma função ou alguma outra funcionalidade adicional (biblioteca, código) para guardar as definições da EA?

Quando executar a EA, guarde as definições na grelha de definições padrão.

 
Aleksei Skrypnev:

Existe alguma função ou alguma outra funcionalidade adicional (biblioteca, código) para guardar as definições da EA?

Quando executar uma EA, guarde as definições na grelha de definições padrão.

Aqui está um exemplo na descrição. Pesquisar por SaveSet.

SingleTesterCache
SingleTesterCache
  • www.mql5.com
Данные одиночного прохода Тестера.
 

O pedido foi "Iniciado" no Service Desk desde Dezembro.

Provavelmente perdeu-se

Finanças: Problema com o depósito na conta MQL5.com
Aberto,Lançado: 2020.12.28 16:34,#2929416