Erros, bugs, perguntas - página 2886

 
Stanislav Korotky:

Claro que perguntei ao utilizador todos estes detalhes, mas ainda não recebi uma resposta, por isso só publiquei o que está disponível.

Existe documentação algures que descreva as limitações dos produtos em funcionamento no mercado a partir da linha de comando? Até agora, só li sobre a ligação à parte de hardware e software do computador. Existe também uma ligação para iniciar sessão/direitos de sistema/alguma coisa? Se eu desbloquear no terminal a partir do mql5, os produtos do mercado deixarão de funcionar?

É possível começar de tal forma que nem sequer será capaz de chegar à configuração do seu computador. É por isso que precisamos de pormenores técnicos.

Não depende da conta MQL5.

 
igor2019:

As mensagens pessoais foram verificadas, geralmente funcionam.

Quando é que os seus PMs deixaram de funcionar? Talvez existam alguns erros na consola do navegador ao tentar enviar uma PM (F12 -> consola)?

A pessoa escreveu numa mensagem privada e eu respondi-lhe. Além disso - à sua próxima mensagem não pude responder mais. As datas são marcadas:

Hi I have job for you if interested let me know 2020.10.23 01:38
Hi. Without a job description, I cannot answer if I can do something. 
I am very busy preparing materials for articles, so at the moment it is difficult for me to do something else. 2020.10.23 01:41
Need to add parameter in ea 2020.10.23 01:42

Tentei responder agora:

Can't you add it yourself?

Na consola isto é o que depois de tentar enviar uma mensagem:

На этой странице используется нестандартное свойство «zoom». Попробуйте использовать calc() в соответствующих значениях свойств или использовать «transform» вместе с «transform-origin: 0 0». messages
Chat: connecting all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: connected all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: from net: 0 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: from storage: 100 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: from net: 0 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: from storage: 100 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: from net verify: 100 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:649:165
Chat: loaded messages: 20 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:689:185
Похоже, что этот сайт использует эффект позиционирования связанный с прокруткой. Это может не очень хорошо работать с асинхронным панорамированием; см. https://developer.mozilla.org/docs/Mozilla/Performance/ScrollLinkedEffects чтобы получить более подробную информацию и присоединиться к обсуждению связанных с этим инструментов и возможностей! messages
Chat: loaded messages: 3 all.df60b649155c5c7e24bc1b455bfd717f.js:689:185
Chat: error: FailBanned [-9]


 

Durante muito tempo não consegui perceber porque é que as fontes são exibidas em Tela com tão má qualidade.
E hoje apercebi-me que existe uma saída incorrecta de fontes no modo Tela com COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE de apoio à transparência.

Este erro é aparentemente porque no modo COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE a borda da fonte não é suavizada pelo 4º byte de transparência(A), mas alterando o brilho dos três bytes RGB, como no modo COLOR_FORMAT_XRGB_NOALPHA.
Se alterarmos isto, as fontes em COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE serão tornadas ainda mais rápidas (porque apenas um byte A tem de ser alterado, e não três bytes RGB num pixel ARGB) e com muito melhor qualidade.

Em anexo encontra-se um guião de demonstração. (À esquerda estão as fontes no modo COLOR_FORMAT_XRGB_NOALPHA, e à direita estão as fontes no modo COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE com perda de qualidade )

Isto é especialmente visível no modo branco sobre branco - as fontes não devem ser visíveis. E no modo branco sobre negro. Vê-se que a qualidade das fontes está gravemente degradada devido a margens de fontes mal aparadas.

Preto sobre branco:

Branco sobre preto


VS


Branco sobre branco. À direita (COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE mode) está uma auréola (borda) da fonte, que não deve estar lá.


Desenvolvedores, por favor corrijam-no.
Modo de Tela mais importante.


HH A propósito, o mesmo bug que tem na classe CCanvas é mimimimum devido à funçãoPixelTransform(https://www.mql5.com/ru/forum/227736/page43#comment_13272694), pelo que as funções anti-aliasing não funcionam correctamente. Penso ter sugerido uma solução a este respeito.

Arquivos anexados:
FontBug.mq5  6 kb
 
Artyom Trishkin:

Can't you add it yourself?


Deixem-me cuspir o meu coração.


Desculpe pelo fora de tópico, não pude deixar de pensar que estava a falar a sério.

Can't you add it by yourself?




 
Aleksei Beliakov:

Deixem-me cuspir do meu coração.


Desculpe pelo fora de tópico, não pude deixar de pensar que estava a falar a sério.




Apoio técnico do Google, por favor.

 
Compreendo correctamente que se houver oito Agentes a trabalhar durante uma Optimização AG, a probabilidade de atingir o extremo global é maior do que com um único Agente?
 
Não necessariamente, a velocidade de pesquisa aumentará, mas o algoritmo não mudará. É como atirar uma ou oito moedas ao ar e escrever os resultados numa fila.
 
Valeriy Yastremskiy:
Não é um facto, a velocidade da pesquisa aumentará, e o algoritmo da pesquisa não mudará de forma aleatória. É como atirar uma ou oito moedas ao ar e escrever os resultados numa fila.

Ainda assim, posso ver que alguns agentes aumentam a probabilidade.

 
fxsaber:

Ainda assim, posso ver que os agentes múltiplos aumentam a probabilidade.

Não existem pré-requisitos para tal, a menos que seja uma característica do gestor de tarefas do optimizador.

Assim, podemos dizer que não muitos agentes aumentam a probabilidade, mas poucos agentes diminuem a eficiência da pesquisa devido às peculiaridades do gestor de tarefas do optimizador.

 
fxsaber:

Ainda assim, posso ver que alguns Agentes aumentam a probabilidade.

Esta é uma percepção subjectiva de um resultado muito provavelmente melhorado. A profundidade ou o número de passagens aumenta com um algoritmo inalterado.