Erros, bugs, perguntas - página 2885

 
Roman:

Andrei, penso que és o único que não sabe que a Metaquotes já não suporta o mt4.
Quantas vezes tenho de te dizer? Por isso, decidiu dar-me o mt5 em vez de descarregar o mt4. O que é que não está claro?

sei que o mt4 não é suportado, foi oficialmente anunciado. mas nunca foi oficialmente anunciado que o mt5 será descarregado por um utilizador em vez do mt4, é enganador.
Roman, você é um programador competente, imagine, descarrega Microsoft Net.Framework 3.5 do site e instala, por exemplo, 4.7 e os seus programas não funcionam por alguma razão...
 
Erro durante a execução:
void f( int )       { Print( 1 ); }
class A { public:
template<typename T>
        void f( T ) { Print( 2 ); }
        A() { f( 0 ); }
} a;
void OnStart() {}

Resultado: 1

Previsto: 2

 
Andrey Dik:
sei que não é suportado mt4 e foi oficialmente anunciado. mas em nenhum lugar foi oficialmente anunciado que o mt5 será descarregado pelo utilizador em vez do mt4, isto é enganador.
Roman, você é um programador competente, imagine, descarrega do site Microsoft Net.Framework 3.5 e instala por exemplo 4.7 e os seus programas não funcionam por alguma razão...

Exemplo infeliz ))
3.5 está provavelmente incluído em 4.7, portanto os programas funcionarão )
Mas sim, concordo, porquê manter sequer a página de download para mt4?

 
Roman:

Exemplo infeliz ))
3.5 está incluído em 4.7, portanto os programas funcionarão ))
Mas sim, concordo, porquê manter a página de descarregamento para mt4 então.

bem, finalmente chegou))
o seu código nem sequer compilará sem 3.5, muitos bugs aparecerão e a Microsoft aprenderá muito sobre si mesma consigo....
 
Erro de execução:
struct B {
        int b;
}   b[];
int c[];
class A { public:
template<typename T>
        void ArrayResize( T& [], int ) { Print( __FUNCSIG__ ); } //(*)
        void g1() { ArrayResize( b, 0 ); } //(1)
        void g2() { ArrayResize( c, 0 ); } //(2)
} a;
void OnStart()
{
        a.g1(); //(1)
        a.g2(); //(2)
}

Resultado: No caso (1), chama ::ArrayResize, e no caso (2), chama A::ArrayResize

Qual é a diferença fundamental?

Para além do comportamento idêntico, a chamada (*) era esperada em ambos os casos

 
Não estão a ser enviadas mensagens pessoais. Nem um único.
 
Artyom Trishkin:
Não posso enviar mensagens privadas. Nenhuma.

As mensagens pessoais foram verificadas, geralmente funcionam.

Quando é que os seus PMs deixaram de funcionar? Talvez existam alguns erros na consola do navegador ao tentar enviar uma PM (F12 -> consola)?

 
O utilizador informa que o produto adquirido no mercado funciona bem no MT5 no modo normal, mas não funciona se o MT5 for executado a partir da linha de comando - obtém erro de lisença inválido (538). Alguém já se deparou com este problema? Como repará-lo?
 
Stanislav Korotky:
O utilizador informa que o produto comprado no mercado funciona bem no MT5 no modo normal, mas não funciona se o MT5 for executado a partir da linha de comando - obtém erro de lisença inválido (538). Alguém já se deparou com este problema? Como corrigi-lo?
Sob que utilizador e com que direitos é executado a partir da linha de comando? De rede/serviço de rede em vez de sistema?

Muito provavelmente sob direitos diminuídos.

Isso não é maneira de fazer perguntas. Vê-se claramente que há uma tonelada de detalhes por detrás do quadro.
 
Renat Fatkhullin:
Sob que utilizador e com que direitos é iniciado a partir da linha de comando? Sob rede/serviço de rede em vez de sistema?

Muito provavelmente sob direitos diminuídos.

Isso não é maneira de fazer perguntas. Vê-se claramente que há uma tonelada de detalhes no quadro.

Claro que perguntei ao utilizador todos estes detalhes, mas ainda não recebi uma resposta, por isso só publiquei o que tenho.

Existe documentação algures que descreva as limitações dos produtos em funcionamento no mercado a partir da linha de comando? Até agora, só li sobre a ligação à parte de hardware e software do computador. Existe também uma ligação para iniciar sessão/direitos de sistema/ou seja o que for? Se eu desloquei para o terminal a partir do mql5, os produtos do mercado vão deixar de funcionar?