Erros, bugs, perguntas - página 2843

 
Stanislav Korotky:

Não é a forma padrão de fazer as coisas: propriedades de atalho, ícone de mudança, escolher entre um monte daqueles no próprio terminal ou em outros ficheiros?

Não é adequado, porque o ícone precisa de conter pelo menos alguma informação sobre a conta a que o terminal está ligado.

 
fxsaber:

Recomendar uma barra de tarefas alternativa para poder trabalhar confortavelmente em Win10 com um grande número de terminais abertos.

Até agora, a melhor solução que encontrei foi WIN+TAB. Aí pode ver imediatamente imagens de todas as aplicações em curso e dos seus cabeçalhos. Utilizo os cabeçalhos como guia.

Tente criar um novo ambiente de trabalho - google "Win10 Virtual Desktop".

talvez isto resolva o problema sem qualquer software de terceiros, interruptor de tecla de atalho com Ctrl + Win + seta para a esquerda / direita


UPD:https://remontka.pro/virtual-desktops-windows-10/


 
Igor Makanu:

tente criar um novo ambiente de trabalho - google " Win10 ambiente de trabalho virtual "

talvez isto resolva o problema sem software de terceiros, interruptor de tecla de atalho com Ctrl + Win + seta esquerda / direita

Infelizmente, esta não é uma solução, uma vez que é inteiramente a mesma que a área de trabalho original, que apenas irá executar Terminais. Dito isto, os Terminais não são diferenciados uns dos outros na barra de tarefas.

 
fxsaber:

Infelizmente, esta não é a solução, uma vez que é inteiramente a mesma que a área de trabalho original, que apenas irá executar os Terminais. Dito isto, os Terminais não são diferenciados uns dos outros na barra de tarefas.

não, não é assim que funciona.

criar uma área de trabalho, pressionar Win + TAB e as áreas de trabalho no topo e as aplicações abaixo

coloca-se um terminal num ambiente de trabalho e outro terminal no segundo

e depois, quando muda de secretária, vai sempre para o terminal que pretende

A propósito, não sabia, apenas verificou - as áreas de trabalho podem congelar, clique com o rato sobre o nome da área de trabalho depois de Win + TAB

UPD: acabei de lançar o MT4 e o MT5 e assinei os computadores de secretária... agora não posso mudar o papel de parede usando ferramentas internas

 
Igor Makanu:

A propósito, não sabia, mas verifiquei - as áreas de trabalho podem ser penduradas, clique no nome da área de trabalho depois de Win + TAB

É uma boa sensação quando tenho uma secretária e tentei abri-la com um clique do rato... UPD: acabo de lançar o MT4 e o MT5 e assinei o MT5 e não tenho a certeza se posso mudar o papel de parede com as ferramentas padrão

Gostei das assinaturas. Fixe, obrigado!

 
fxsaber:

Adorei as legendas. Fixe, obrigado!

o princípio aqui é diferente - utiliza os computadores de secretária e NÃO utiliza a barra de tarefas - não é necessário, ou seja, as aplicações (terminais) não minimizam, mas simplesmente por Win + TAB switch para o seu terminal que já está expandido para toda a janela


por favor

 
fxsaber:

Quando vários terminais estão a funcionar, os ícones tornam impossível dizer qual a conta que corresponde a qual deles.

Na imagem do ecrã, há dois terminais em funcionamento. Temos de criar um Terminal.ico. Provavelmente, é fácil para pessoas conhecedoras. Estou a agonizar.


É possível fazer alguma distinção neste ícone - um número de conta ou algo dinâmico, como em Tester?

Existe alguma utilidade que de alguma forma permita alterar ícones de programas já em execução?

ZZY Algo semelhante para Terminal.


Poderá encontrar os ícones dos terminais no directório de ficheiros e alterá-los para qualquer um dos seus. Em Tinta para criar quadros com os números 1 e 2
 
fxsaber:

Quando vários terminais estão a funcionar, os ícones tornam impossível dizer qual a conta que corresponde a qual deles.

Na imagem do ecrã, há dois terminais em funcionamento. Temos de criar um Terminal.ico. Provavelmente, é fácil para pessoas conhecedoras. Estou a debater-me com isto.

Um conjunto de ícones com letras e números anexados.

Também recomendo experimentar o MT4BAR, é uma espécie de gestor de terminal.

Arquivos anexados:
 
Andrey Khatimlianskii:

Um conjunto de ícones com letras e números anexados.

Uma grande selecção de ícones, Obrigado! Pode ser rapidamente atribuído a Terminais.

Também recomendo experimentar o MT4BAR, é como um gestor de terminal.

A documentação diz que é para o MT4.

 

Como acrescentar um símbolo ao Market Watch sem um rato?