Erros, bugs, perguntas - página 2756

 
Sergey Dzyublik:

Foi-lhe explicado como e porquê funciona, se é complicado para si - felizmente não posso ajudar...
Não é um significado sagrado, mas uma abordagem comum para baixar o nível de entrada do utilizador, para que este possa aceder aos campos e métodos da classe base sem utilizar "isto", e também em casos de sobrecarga - uma função de classe base.

Diga-me, não tem mais nada a fazer? No post anterior criou um post vago para provar algo incompreensível e incompreensível... Se pensa que as regras do C++ foram inventadas por idiotas e é o mais inteligente aqui, é consigo. Já demonstrei graficamente uma série de problemas que o comportamento tão incorrecto do operador causa. E os próprios criadores admitiram a falha.
 
Os comentários não relevantes para este tópico foram transferidos para "Encerramento do programa".
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Olá! alugou um EA, o aluguer está a aparecer no terminal, mas por alguma razão não posso instalá-lo. O botão "instalar" é azul. Diz "Produto alugado mas ainda não carregado".
 
Роман Янц:
Olá! aluguei um EA, o aluguer aparece no terminal, mas por alguma razão não o consigo instalar. O botão "install" (instalar) é azul.

Por favor anexar uma imagem de ecrã do separador "Mercado".

O separador "Comunidade" está cheio no terminal? Actualizou o seu Internet Explorer para a versão mais recente? Está a usar Windows verdadeiro ou está a correr com vinho?

 
Vladimir Karputov:

Por favor anexar uma imagem de ecrã do separador "Mercado".

O separador "Comunidade" está cheio no terminal? Actualizou o seu Internet Explorer para a versão mais recente? Está a usar Windows verdadeiro ou está a correr com vinho?

Aba comunitária preenchida, Explorer actualizada, utilizando Windows. Acontece que não tenho uma janela de activação aberta
Arquivos anexados:
market.jpg  94 kb
 
Роман Янц:
O separador Comunidade está cheio, Explorer actualizado, usando o Windows. Acontece que não tenho uma janela de activação aberta

Depois de clicar no botão "Instalar", o que diz o separador "Log"?

 
Vladimir Karputov:

Depois de clicar no botão "Instalar", o que diz o separador "Log"?

Nenhuma entrada no livro de bordo
 
Роман Янц:
Nenhuma entrada no livro de bordo

É necessário consultar todas as entradas de registo desde o último reinício.

 
Vladimir Karputov:

Necessidade de ver todas as entradas de registo desde o último reinício.

2020.05.27 07:00:03.268 MQL5.community: activado para 'RomanIants', saldo: 99.00 (congelado: 99.00)

Foi tudo o que encontrei