Erros, bugs, perguntas - página 2625

 
fxsaber:
Será isto uma falha no ArraySwap?

Tal como concebido

Troca o conteúdo de duas matrizes dinâmicas do mesmo tipo

 
Slava:

Tal como concebido

Acontece que as funções da biblioteca precisam de alguma forma de dizer aos utilizadores que é melhor não enviar estática.

Por exemplo, em alguma função de ordenação.


Qual será a forma mais barata de determinar se uma matriz é estática?

 
fxsaber:

Qual será a forma mais barata de determinar se uma matriz é estática?

Quais são as opções para além deArrayIsDynamic?

 
Stanislav Korotky:

Quais são as opções para além de ArrayIsDynamic?

template <typename T>
bool IsStatic( T &Array[] )
{
  T ArrayTmp[];

  return(!(ArraySwap(Array, ArrayTmp) && ArraySwap(Array, ArrayTmp)));
}


Eu não sabia da ArrayIsDynamic, obrigado.

 
Há um microbug na interface de submissão de artigos: não permite traços longos (-) no título, embora me exorte a mudar traços simples em todo o lado para traços longos de cada vez.
 

Será que os criadores estão interessados nos bugs publicados no fórum?

Talvez não os esteja a exprimir no sítio certo?

OK, este bug é- desatenção comum a questões de usabilidade sem importância.

Mas este erro - é um erro óbvio no manuseamento da memória. De versão para versão.

Não tem NENHUM INDICADOR DE TRABALHO sob certas condições.

E não há necessidade de dizer aos moderadores que está supostamente noVMware x64.

Vejo este erro em 3 máquinas minhas durante mais de um ano. Por todo o lado ganham 10 x64 apenas um deles virtual.


PS: Se eu fosse a si, daria mais atenção à estabilidade do seu trabalho do que à reorganização dos elementos de interface de um local para outro.

Desculpe ser abrupto, mas com o segundo insecto, está a chegar ao ponto. Estou a trabalhar em minutos.
 

Será este o comportamento correcto?

  1. Fechar a tabela.
  2. Use File->Open Deleted para restaurar o gráfico.
  3. A lista de gráficos eliminados não foi alterada. Após o passo 2, não esperava nenhum gráfico restaurado na lista de gráficos eliminados.
 
fxsaber:

Será este o comportamento correcto?

  1. Fechar a tabela.
  2. Use File->Open Deleted para restaurar o gráfico.
  3. A lista de gráficos eliminados não foi alterada. Após o passo 2, esperava a ausência do gráfico restaurado na lista de eliminados.

"...... está morto - tão morto.

 
fxsaber:

Será este o comportamento correcto?

  1. Fechar a tabela.
  2. Use File->Open Deleted para restaurar o gráfico.
  3. A lista de gráficos eliminados não foi alterada. Após o passo 2, não esperava nenhum gráfico restaurado na lista de gráficos eliminados.
Sim.
 

Por favor, explique este comportamento do provador.

Estou a tentar gerir o Expert Advisor no EURUSD D1 com um historial completo durante um período desde o início do ano, ou seja, 2020.01.01.01 (tentei 2020.01.02 como o primeiro dia de negociação também), recebo 260 barras de historial no início!

Se começo a partir de 2019.12.31 (a barra anterior) - recebo 518 barras de história!

Porquê valores diferentes? Porque são tão baixos?

É claro que podemos fazer diferentes truques de pandeiro como parâmetros especiais para saltar/acumular algumas datas/períodos, mas gostaria de esclarecer o comportamento do testador, não as manobras de trabalho.