Erros, bugs, perguntas - página 2583

 
Aleksey Vyazmikin:

Já tentou reiniciar o computador?

Não o fiz. Pela manhã, tudo começou a funcionar normalmente.

Este efeito pode ser causado pela falta de memória no pico do Windows, tenho-o com o meu escritório de vez em quando.

Trabalho com muitos gigabytes de carraças. Este pode ser o caso. Mas o insecto foi observado quando tive uma memória livre decente (5/16 Gb).

Se acontecer novamente, vou tentar encontrar alguns padrões de ocorrência.

 
fxsaber:

Eu não reiniciei. Pela manhã, tudo começou a funcionar bem.

Trabalhar com carraças, das quais existem muitos gigabytes. Talvez seja esse o problema. Mas o insecto foi observado quando eu tinha uma quantidade decente de memória livre (5/16 Gb).

Se ocorrer novamente, vou tentar encontrar algum mecanismo da sua ocorrência.

Sim, o desenho GUI fica pendurado quando o laço passa por Sleep(1) ou não passa de todo por ele.
Quando o sono é aumentado, a GUI fica pendurada desaparece. Mas isto não é uma solução para o problema.

 

Olá!

Porque na build 2085 se podem adicionar 8 agentes mas no mesmo computador na nova build 2162 só se podem adicionar 4 agentes ?

Intel i7-7740x, 4 núcleos, 8 fios.

 
Valentin Dobroletov:

Olá!

Porque na build 2085 se podem adicionar 8 agentes mas no mesmo computador na nova build 2162 só se podem adicionar 4 agentes ?

Intel i7-7740x, 4 núcleos, 8 fios.

Desde Julho, o número de agentes é igual ao número de coprocessadores na CPU.

 
fxsaber:

Eu não reiniciei. Pela manhã, tudo começou a funcionar bem.

Trabalhar com carraças, das quais existem muitos gigabytes. Talvez seja esse o problema. Mas o insecto foi observado quando eu tinha uma quantidade decente de memória livre (5/16 Gb).

Se ocorrer novamente, vou tentar encontrar algumas regularidades da sua ocorrência.

Outra ideia - talvez se forme uma longa fila de escrita, penso que o escritório tem problemas com ela - quando muitos ficheiros grandes são abertos e trabalhos de auto-salvamento...

 
Aleksey Vyazmikin:

Desde Julho, o número de agentes é igual ao número de coprocessadores na CPU.

O desempenho foi artificialmente reduzido?

 
Valentin Dobroletov:

O desempenho é artificialmente reduzido?

Depende do processador, ver este tópico com testes - só aí são tidas em conta as opções de optimização por número de co-processadores e por número de fios/núcleo sem co-processadores.

Se possível, teste o seu processador neste tópico com os 3 EAs sugeridos.

O mais provável é que o objectivo seja fazer as relações públicas mais correctas dos agentes e geralmente aumentar a capacidade computacional da claude.
 
Abro uma posição tudo corre bem No dia seguinte fecha-se automaticamente e abre-se uma nova O que é isto
 
moiseevtuva moiseev:
Abro uma posição tudo corre bem No dia seguinte fecha-se automaticamente e abre-se uma nova. O que é isto?

Roll-over, fechando artificialmente uma posição aberta numa data de valor especificada.
A mesma posição é simultaneamente aberta na data de valor seguinte a preços que reflectem a diferença nas taxas de juro entre as moedas em questão.

 

Aqui vai uma pergunta.

Por vezes recebo um erro de overrun array ao optimizar um determinado conjunto de parâmetros. O erro ocorre muito raramente e eu não o posso reproduzir. Preciso de conhecer o conjunto de parâmetros em que este erro ocorre. Como determinar este conjunto de parâmetros? Existe um número de passe no registo do testador, mas este conjunto de parâmetros não está presente no relatório. Onde posso ver que parâmetros foram utilizados neste passe?