Erros, bugs, perguntas - página 2535

 
Vladislav Andruschenko:

O que é que diz na revista?

Carregado e apagado imediatamente.

 
É isso mesmo, está classificado. Peço desculpa pelo inconveniente.
 
Não faz ideia porque é que isto aconteceu?
 

Pergunta para MetaQuotes. Porque não tenho servicedesk na minha página de perfil e nenhum botão para inserir imagens no editor de mensagens? Firefox x64 browser.

Erro em MT5 2085:

  1. MQLInfoInteger(MQL_FORWARD) forward optimization trait nunca é verdade.
  2. Em OnInit(), OnDeinit() e OnTester() a função Print() não funciona de todo.
 

Estou a dominar o mql5, embora conheça bastante bem o mql4. Estou a desenvolver um consultor especializado (estou a usar mql4 com todas as minhas alterações). Tenho a seguinte situação: ao iniciar o Expert Advisor, parece abrir um negócio e tudo é normal. Se o deixar a funcionar, abre/fecha posição de vez em quando.

retcode 10021 - não hácotações para processar o pedido. O que significa isto? Imito o desencadeamento das condições de abertura e encerramento de uma posição neste Expert Advisor - tudo funciona.

Qual pode ser a razão de tal comportamento?

 
Aleksey Vyazmikin:
Não faz ideia porque é que é este o caso?

Acontece. Porquê - dunno (quem sabe). Uma resposta muito popular é se tem a última versão beta? Se não, então .... e assim por diante.

 
Сергей Таболин:

Acontece. Porquê - dunno (quem sabe). Uma resposta muito popular é se tem a última versão beta? Se não, então .... e assim por diante.

Não, dhc é isso que eu quero saber.

 
Сергей Таболин:

Acontece. Porquê - dunno (quem sabe). Uma resposta muito popular é se tem a última versão beta? Se não, então .... e assim por diante.

Tenho 2097 - o maior problema é que apanhar um tal insecto é muito difícil!

 
fxsaber:
Por favor, ajude-me a descobri-lo. O seguinte código no testador abre a janela de carregamento do set-file ao chamar o menu correspondente.

Este código funciona bem quando o separador Opções é seleccionado no Testador. Depois o comentário destacado no código SendMessage retorna 1.

Mas se alterar o separador, o menu é chamado, mas não selecciona o item "Load" - SendMessage retorna 0. Ao mesmo tempo, é possível seleccionar o item manualmente no menu aberto, sem qualquer problema.

Pode dizer-me onde está o problema, que o SendMessage devolve zero?

PRINT( user32::SendMessageW( handle, WM_COMMAND, id, 0 ) ); // Выбор пункта меню "Загрузить"
 
Insignificante e fácil de contornar, mas ainda assim um erro de compilação:
#define  MACRO()    Print( "OK" ) //Error: ')' - unexpected in macro formal parameter list
void OnStart() { MACRO(); }