Erros, bugs, perguntas - página 2454

 
Artyom Trishkin:
É evidente. Não havia dúvidas quanto a isso.
O ponto sobre o qual eu estava a perguntar não é claro.
Dei soluções, houve comentários do seu lado, que foram rectificados.
Acontece que, sim.
 
Andrey Sokolov:
Eu forneci as soluções, houve comentários da sua parte, que foram rectificados.
Acontece que, sim.
Então o layout que forneceu é uma solução completa que está em conformidade com os termos de referência?
 
Artyom Trishkin:
Então o layout que entregou é uma solução completa, em conformidade com os ToR?
Sim
 
Andrey Sokolov:
Sim
Tal questão precisa de ser abordada individualmente. O seu erro aqui - o layout é mais um plano de trabalho. E fez tudo e deu tudo de si. Agora pode não o confirmar de todo - ele tem tudo, mas pode não saber que precisa de o confirmar, e não apenas um passo, mas vários.
 
Artyom Trishkin:
Tal questão tem de ser tratada individualmente. O seu erro aqui - o layout é mais um plano de trabalho. E fez tudo e deu-lho. Agora pode não confirmar de todo - ele tem tudo, ou então tem tudo.
A ordem ficará aí pendurada indefinidamente?
 
Andrey Sokolov:
Será que a encomenda se vai aguentar indefinidamente?
Apenas em arbitragem. E como vai ser a partir daí...
 
Artyom Trishkin:
Apenas à arbitragem. E como é que vai ser...
E se não se candidatar, irá aguentar indefinidamente?
 
Andrey Sokolov:
E se não se candidatar, será "pendurado" indefinidamente?
Isto não aconteceu, não lhe posso dizer, mas muito provavelmente sim, ou até que o seu cliente apareça.
 

Olá

Estou a ter um grande problema com a cópia do sinal.

Uma posição GBPUSD foi aberta no fornecedor na sexta-feira. Duas posições abriram no meu terminal e após algumas horas uma delas fechou com uma perda. Embora, ainda está aberto no meu Provedor.

Considero isto como um fracasso do programa, porque não é claro por que razão foram abertas duas posições em vez de uma e uma delas foi fechada!

Envio-vos as imagens do fornecedor da conta e do meu próprio, assim como o registo do meu terminal.

Por favor, ajude-me a compreender a situação.

 

Não sei em que tópico escrever, este parece encaixar.


Quando há um grande número de posições e encomendas num instrumento, estas começam a interferir com a tabela de preços, e o utilizador não tem qualquer possibilidade de editar a cor.

Esta simples configuração ainda não foi implementada por alguma razão. Seria muito conveniente distinguir posições abertas e ordens, assim como a sua direcção, por cor.

Será que os criadores lêem este tópico, podemos esperar reacção a este post?