Erros, bugs, perguntas - página 2302

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Conversão correcta de duplo para int

Slava, 2018.09.28 07:10

Também vou dar entrada. Porque precisa de normalizar os dubs?

Primeira resposta. Converter o preço para que o servidor comercial possa reconhecer o preço como seu, a partir do mesmo sistema, arredondado correctamente, como se fosse o próprio servidor a arredondar.

O meu entendimento sobre o Testador está correcto?

  1. Enviamos uma encomenda BuyLimit utilizando BuyLimit_PriceRequest.
  2. O testador cria um BuyLimit que tem BuyLimit_Price = NormalizeDouble(BuyLimit_PriceRequest).
  3. Em cada tick o testador faz um cheque (BuyLimit_Price <= Ask) SEM NormalizarDuplicar.


Isto é, o segundo passo, muito caro, é feito para evitar tornar o terceiro passo muito caro. Uma vez que existem ordens de magnitude mais carraças (terceira etapa) do que OrderSend (segunda etapa).


Quando Dígitos == 0, NormalizeDuplo abranda?

 
Slava:
Fiz o perfil do testador várias vezes. E eu sei onde está o "engate". Estes são cálculos financeiros, que envolvem várias normalizações dos resultados para o número de dígitos da moeda de depósito

Encomenda Envio de encomenda embrulhada na medição do tempo e execução no modo Optimizar para evitar a desaceleração dos registos de passagem única e para olhar para o tempo real de execução da função no Testador.

Tem um tempo médio de execução de ~4,5µs. Isto corresponde a 500 NormalizeDouble (corri o guião com este montante)!

Portanto, posso dizer com absoluta certeza que não é a normalização que me está a atrasar.


Foi também interessante ver quanto do passe Optimize é mastigado por OrderSend, em comparação com os dados do profiler. Tem um fósforo - um quarto a um terço.


Para repetir o horror que encontrei e sobre o que tenho lutado

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.09.27 17:18

Corro Optimizar durante três horas, e dessas horas, uma hora é OrderSend

 
Por favor, aconselhar. Porque não posso fechar uma encomenda? O terminal diz "sem preço". O que pode ser?
 
Zhams84:
Por favor, aconselhar. Porque não posso fechar uma encomenda? O terminal diz "sem preço". O que poderá ser?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.07.23 13:56

Continua a deparar-te com este erro

Este mesmo erro ocorre quando se tenta fazer um pedido de comércio à mão. Após ~ um minuto, de repente tudo começa a funcionar novamente. Passado algum tempo, o erro repete-se.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Andrey Khatimlianskii, 2018.07.23 14:15

Tanto quanto me lembro, há aí um tempo limite, após o qual o preço é considerado desesperadamente desactualizado. Ou seja, se não mudou durante 3 minutos, não se pode abrir sobre ele.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.07.23 16:46

Escreveu um guião de teste deste caso. Apanhado NoPrice 64 segundos após o último tick ter chegado. Talvez um minuto de intervalo valha de facto a pena. Vou ter de me levantar...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Erros, bugs, perguntas

fxsaber, 2018.07.23 22:00

Alguns símbolos têm um intervalo de tempo, outros não. Como posso saber a idade máxima que a OrderSend ainda pode apanhar (não [Sem preço])?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.07.23 23:59

Acontece que o último tick recebido há 16 segundos não é considerado como relevante para a OrderSend. Afinal, é provavelmente um insecto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.07.24 09:51

Este insecto.

Pode ser reproduzido em cerca de um minuto com este script no ForexTimeFXTM-Demo01, se activar todos os símbolos na Visão Geral do Mercado antes de o executar.

 
Qual é a razão para os tickers de encomenda no Testador começarem com um dois e não com um?
 
fxsaber:
Qual é a razão para encomendar bilhetes no Testador começando com um 2 e não com um 1?


1 bilhete - saldo


 
Vladislav Andruschenko:

1 bilhete - saldo

Esta é uma transacção. Tratava-se de encomendas.

 
fxsaber:

É esse o acordo. Tratava-se dos Warrants.

Talvez seja um legado do quarteto, onde só existiam mandatos.

 
fxsaber:

É esse o acordo. Tratava-se dos Warrants.


Pergunta razoável


se retirar $100, o número do bilhete de encomenda não aumenta.

 

Há uma grande coluna no Testador


E está muito em falta no Terminal e especialmente no Visualizador. Acrescente, por favor.