Erros, bugs, perguntas - página 2192

 
Dmytro Zelenskyy:

Sim, é tão claro como o dia.

na parte inferior da imagem é real em pixels e barras


"Penso que a largura da coluna é a referência, e é necessária uma percentagem fixa da resolução do ecrã - a sua largura em pixels, ou é encaixada em algum tipo de incremento"...

E como?


Apercebi-me experimentalmente que as versões em ecrã inteiro e com janela escondem um número diferente de barras por detrás da escala de preços...

 

Este é o código no início do guião,

ChartSetInteger(handle,CHART_SCALE,4);

Mas acontece que só funciona no meio de todo o código, e não ajuda com escorregões e coisas assim.

Isto é revelado por outro código

// определяем сколько показывает на графике баров - потребуется для определения ширины скриншота
   int vis_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_VISIBLE_BARS);Print("По ширине графика отображено баров=",vis_bar);

O valor vis_bar muda dependendo do zoom definido antes de executar o guião, o que não deve acontecer se o zoom for definido à força.

 
Dmytro Zelenskyy:

Sim, é tão claro como o dia.

na parte inferior da imagem é real em pixels e barras


"Penso que a largura da coluna é a referência, e é necessária uma percentagem fixa da resolução do ecrã - a sua largura em pixels, ou é encaixada em algum tipo de incremento"...

E como?

Sinceramente, não compreendo porque é que vê um problema. Penso que o problema está a ser resolvido. Tenho a certeza de que muitos utilizadores do fórum o resolverão em pouco tempo.

 
fxsaber:

Sinceramente, não percebo porque é que vê um problema. Penso que o problema está a ser resolvido. Tenho a certeza que há muitos utilizadores do fórum que o podem resolver em pouco tempo.

Três pessoas não conseguem resolvê-lo :) Pode ajudar-me?

 
Aleksey Vyazmikin:

Três pessoas não podem decidir :) Pode ajudar?

Vamos pedir aos veteranos que o façam, eles escreverão rapidamente se o desejarem.

 
fxsaber:

Vamos perguntar aos veteranos sobre isso, eles escreverão rapidamente se quiserem.

Boa ideia, como devemos chamá-los - "Sto-ro-lives"!? :)

Até agora descobri que o zoom diferente esconde barras de correcção diferentes atrás da escala de preços

if (Zoom==0)ZoomX=52;
if (Zoom==1)ZoomX=27;
if (Zoom==2)ZoomX=15;
if (Zoom==3)ZoomX=8;
if (Zoom==4)ZoomX=5;
if (Zoom==5)ZoomX=3;

aqui está como descobrir qual o zoom do gráfico actual?

 
Aleksey Vyazmikin:

aqui está como descobrir que zoom na tabela actual?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Características da linguagem mql5, subtilezas e truques

fxsaber, 2018.04.13 11:14

int GetBarSize( const ulong Chart = 0 )
{
  return(1 << (int)ChartGetInteger(Chart, CHART_SCALE));
}
 
fxsaber:

Esta é a distância em pixels entre castiçais ou barras, e o questionador quer medir a largura do gráfico "barra" ou "candelabro" primitivo (nunca compreendi o que ele procurava ali).

 
fxsaber:

Já falámos sobre isto :)

A resposta é tão correcta à minha pergunta

int Zoom=ChartGetInteger(handle,CHART_SCALE,0);
 
Alguém sabe como remover o nome do guião e geralmente o ícone no canto superior direito quando uma imagem é tirada usando o guião?