Erros, bugs, perguntas - página 2191

 
Como eliminar um guião em execução no MT5? Em MT4 através do menu de contexto, mas aqui não vejo...
 
Aleksey Vyazmikin:
Como eliminar um guião em execução no MT5? Em MT4 através do menu de contexto, mas aqui não vejo...

F7. Mas vai haver um desligamento...

 
fxsaber:

F7. Mas vai haver um desligamento...

Algo sobre F7 não funciona para mim...

 
Aleksey Vyazmikin:

Algo não está a funcionar para mim via F7...

Esqueci-me que esta tecla de atalho só funciona em MT4. Botão direito, seleccionar no menu"Lista de peritos".

 
fxsaber:

Esqueci-me que esta tecla de atalho só funciona em MT4. Botão direito, seleccionar"Lista de peritos" no menu.

Tenho-o agora, obrigado. Mas quem pensou em colocar lá o guião - eu não o procurei lá, porque era contrário à lógica e às expectativas.

 
No separador "História" pode seleccionar "Mostrar milissegundos" através do menu de contexto, eu faço, mas é sempre 00 - Otkritie broker. É esta a configuração no servidor do corretor, ou é assim que o MOEX devolve a informação, sem milissegundos?
 

Mesmo se calcular a largura exacta do ecrã em pixels, o ecrã cobrirá parcialmente a coluna de preços.

E em diferentes resoluções de ecrã é diferente, comigo (1280x1024) de 50 a 60, dependendo do número de dígitos da moeda. No outro ecrã será diferente.

É assim que descobrir qual é a largura da coluna, para adicionar estes pixels à largura do ecrã? (abrir na imagem do ecrã o que a coluna fechou)


 
Dmytro Zelenskyy:

Mesmo se calcular a largura exacta do ecrã em pixels, o ecrã cobrirá parcialmente a coluna de preços.

E em diferentes resoluções de ecrã é diferente, comigo (1280x1024) de 50 a 60, dependendo do número de dígitos da moeda. No outro ecrã será diferente.

É assim que descobrir qual a largura da coluna para adicionar estes pixels à largura do ecrã? (abrir na imagem do ecrã o que a coluna fechou)


Acho que a largura da coluna é uma referência e toma uma percentagem fixa da resolução do ecrã - a sua largura em pixels, ou ajustada em alguns incrementos...

 
Dmytro Zelenskyy:

Como descobrir qual é a largura da coluna para adicionar estes pixels à largura do ecrã?

Conhecendo a largura do gráfico em pixels e barras, a resposta à pergunta é auto-explicativa.

 
fxsaber:

Conhecendo a largura do gráfico em pixels e barras, a resposta à pergunta é auto-explicativa.

Sim, é tão claro como o dia.

Na parte inferior da imagem é real em pixels e barras.


"Penso que a largura da coluna é uma referência, e é necessária uma percentagem fixa da resolução do ecrã - a sua largura em pixels, ou ajustada em alguns incrementos"...

E como?