Erros, bugs, perguntas - página 2076

 
Anatoli Kazharski:
Sugestão interessante. De facto, há alguns parâmetros que só são necessários no testador e seria bom se fossem mostrados apenas lá.
Também seria bom fazer listas de descida.
 
Vladislav Andruschenko:
Também seria bom ter listas de descida.
São também necessárias listas de grupos de parâmetros. E há muito mais de que precisamos. Não se esqueça de escrever ao Service Desk com os seus desejos.
 
Vladislav Andruschenko:
Também gostaria de fazer listas de descida.
Também gostaria de uma quebra de linha nos parâmetros de entrada, mas está tudo numa só linha... MT4/5
 

O que falta é a capacidade de fazer parâmetros em diferentes línguas.

 

Colegas,

Precisa de ajuda com o código para a EA. Não posso passar a verificação do moderador devido a erro 131 (volume de lote errado).

Tenho um cheque de margem livre e de lote mínimo/máximo no meu código. Este é o cheque:

if((AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_BUY,Lots)>=0) && (AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_SELL,Lots)>=0))

if((MarketInfo(Symbol(),MODE_MAXLOT)>=Lots) && MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT)<=Lots)

Os moderadores escrevem:

Ao testar o Expert Advisor, foram recebidas mensagens de erro. É necessário testar o Expert Advisor em diferentes modos por si próprio:

  1. impróprio para comércio símbolo
  2. fundos insuficientes na conta
  3. falta de história
  4. símbolos com 4 e 5 casas decimais
  5. diferentes modos de simulação de carrapatos

Por conseguinte, tenho a certeza de que deveria haver mais algumas linhas. Penso que qualquer pessoa que coloque uma EA no mercado deveria ter tais verificações padrão em tudo para passar com moderação. Por favor partilhe um pedaço de código.

 
Ahmet Garyagdyyev:

Colegas,

Precisa de ajuda com o código para a EA. Não posso passar a verificação do moderador devido a erro 131 (volume de lote errado).

Tenho um cheque de margem livre e de lote mínimo/máximo no meu código. Este é o cheque:

Os moderadores escrevem:

Houve mensagens de erro durante os testes do Expert Advisor. É necessário testar o Expert Advisor em diferentes modos por si mesmo:

  1. impróprio para comércio símbolo
  2. fundos insuficientes na conta
  3. falta de história
  4. símbolos com 4 e 5 casas decimais
  5. diferentes modos de simulação de carrapatos

Por conseguinte, tenho a certeza de que deveria haver mais algumas linhas. Penso que qualquer pessoa que coloque uma EA no mercado deveria ter tais verificações padrão em tudo para passar com moderação. Por favor partilhe um pedaço de código.

Já lá está tudo há muito tempo. Leia-o.

 

Boa saúde para as potências que existem!

A pior coisa na programação é quando dois códigos idênticos começam a funcionar de forma diferente em momentos diferentes. Quando se olha para ela, a própria função parece fazer tudo correctamente num momento e não se consegue compreender porque é que o resultado devolvido é diferente num caso diferente.

A estrutura é baseada no Indicador do indicador.

O indicador principal carrega dados do indicador iAD, mas a partir de um símbolo diferente. O problema é que quando compilei o indicador, ele mostra a seguinte impressão

Tempo do sinal: 2017.11.23 11:05:00 1.0 -116.0 -16.0 2292.0 999.0 470 4

No agente, depois de executar o indicador aqui é uma tal impressão e consequentemente os sinais estão a dançar.... Dançarinos de merda :-(

Tempo do sinal: 2017.11.23 11:05:00 1.0 -116.0 140.0 -1889.0 -993.0 1 4

Penso que tem a ver com a ordem de cálculo dos indicadores, sempre se interessou por esta questão, como é seleccionada a ordem de cálculo?

Os dados são guardados utilizando o guião com o primeiro resultado do mesmo. Há um deslize e há tempo suficiente. Quando corro o indicador por minutos, recebo valores diferentes :-( Incluo a estratégia básica e o indicador que não funciona ...

Ficaria grato se pudesse ajudar-me a compreendê-lo. agradecia que me ajudasse a descobrir. Obrigado!





Arquivos anexados:
 

Tenho uma pergunta para lhe fazer.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Aleksey Vyazmikin, 2017.11.27 18:44

Por favor, ajude a resolver este problema. Quando abro uma ordem com tamanho de negociação superior a 1 na Moex, vejo algum evento estranho a acontecer, a ordem está a ser negociada no mercado e a informação de negociação vem parcialmente, vejo a OnTrade() a ser chamada mais cedo, o que devo fazer para verificar se tenho informação suficiente para esperar que a ordem seja negociada?


 
Aleksey Vyazmikin:

Esta é uma questão, se alguém pode ajudar

Está a interagir com várias contrapartes. Tudo está correcto, não há fenómenos estranhos. Mas OnTrade() não sabe com quantas contrapartes interage, a sua tarefa é diferente. Aqui. Para resolver o problema, somar o volume de negócios executados pela ordem. Quando os volumes se equalizam (a encomenda é completamente preenchida) - então analise o que precisa.
 
Alexey Kozitsyn:
Está a interagir com várias contrapartes. Tudo está correcto, sem fenómenos estranhos. E a OnTrade() não sabe com quantas contrapartes interage, a sua tarefa é diferente. Aqui. Para resolver o problema, somar o volume de negócios executados pela ordem. Quando os volumes se equalizam (a encomenda é completamente preenchida) - então analise o que precisa.

Mas por um limite, não haveria problema, mas quando se compra pela taça, parece-me estranho que a informação sobre o negócio venha em porções.

Como posso saber qual era o volume se uma EA abre uma posição e outra a processa?