Erros, bugs, perguntas - página 1955

 
igrok333:
Não mostra "as minhas mensagens" no meu perfil

E nos perfis de outras pessoas

Acontece muito, aparentemente está a ser feito trabalho.

A maioria das falhas na procura de mensagens de um determinado utilizador, não me consigo lembrar da última vez que lá funcionou, mas ainda não verifiquei hoje, talvez já esteja a funcionar.

 

Tenho um indicador, mas penso que ainda não foi finalizado em termos de visualização.

Se tiver alguma experiência em comércio e estiver ansioso por ajudar, é bem-vindo a contactar-me.

ITmages - хостинг изображений - Просмотр изображения
ITmages - хостинг изображений - Просмотр изображения
  • itmages.ru
ITmages - удобный, бесплатный и быстрый хостинг изображений без обязательной регистрации. На сервисе ITmages, Вы можете хранить изображения в специальном разделе, а так же обсуждать их с друзьями и близкими!
 
MihailGradov:

Tenho um indicador, mas penso que ainda não foi finalizado em termos de visualização.

Penso que o indicador ainda não está terminado, mas penso que é um pouco prematuro, e penso que alguém pode acrescentar alguma visualização.

Como inserir correctamente uma imagem na sua mensagem.

É estranho - toda a gente tem a lista de formatação e inserção à frente dos olhos, mas por alguma razão não é feito da forma correcta...

 

É estranho - todos têm a lista de formatação e inserção à sua frente, mas por alguma razão não é feito de uma forma conveniente...

Artyom Trishkin:

Como inserir correctamente uma imagem no seu posto.

É estranho - toda a gente tem uma lista de formatação e colagem à sua frente, mas por alguma razão isso não é feito da maneira que é conveniente...


Olá, acabei de me registar, não entendo o quê para quê, não pergunte, onde com a minha pergunta é melhor aplicar aqui.

 
igrok333:
o perfil não mostra "as minhas mensagens".

ou no perfil de outras pessoas
Descrever o problema com mais detalhes. anexar screenshots. Isto pode ser enviado como uma mensagem privada. Obrigado.
 

Por que razão na MQL4 pode iRSI() devolver zero?

Os argumentos foram verificados 100 vezes para a sua correcção.

 

SímbolosTotal(true) bug.

Cansado de discutir com apoio (sinto-me como uma loira ali sentada a escrever estupidamente frases padrão num pedaço de papel, acrescentando "O insecto está algures no seu código! )

Portanto, aqui está um pedaço de código que pode ser chamado na inicialização de uma EA

void symbs()
  {
   int totalsymbols=150;
     totalsymbols = SymbolsTotal(true);
     Print("1096. Total pairs in market watch = ",totalsymbols);

  }

Na análise do mercado seleccionar, por exemplo, os seguintes pares de conjuntos principais + AUDNZD + NZDUSD.

A moeda de depósito é o dólar

1. Executar a EA, ver quantos símbolos encontra (4 majors + 2 NZD).

2. Remover corujas e posição aberta com AUDNZD (é claro que para o cálculo são utilizados AUDUSD e NZDUSD, mas a revisão do mercado ainda contém 6 pares que seleccionei, como deve ser)

3. Tentei usar corujas, mas agora elas mostram 7 pares. O Helpdesk diz que deveria ser assim porque existem 4 majors + AUDNZD + NZDUSD + AUDUSD (que é seleccionado implicitamente e fica pendurado algures no terminal, sem ser mostrado ao utilizador).

4. Eliminar corujas. Fechar o terminal, deixando a posição AUDNZD.

5. Reinicia a coruja e oh bem, mostra novamente 6 pares e nada impede o dançarino.

6. Removemos a coruja e fechamos a posição.

7. Corujas a correr e oh meu deus o dançarino está outra vez com ovos (7 pares outra vez).

Agora o que é tudo, talvez não muitos EAs que utilizam vários pares da análise do mercado, funcionam em 1 horário.

Ou utilizam apenas pares principais sem exotismo. Se eu escrever uma EA que deve funcionar APENAS em pares seleccionados pelo utilizador, obtenho uma posição de abertura de problemas em todos os pares na revisão do mercado como no exemplo acima, será utilizado AUDUSD que não escolhi na revisão e que não preciso.

O que pensa? Esta função funciona normalmente ou é um bug que precisa de ser corrigido?

PS a partir da descrição da função

Возвращает количество доступных (выбранных в MarketWatch или всех) символов.



Параметры

selected

[in]  Режим запроса. Может принимать значения true или false.

Возвращаемое значение

Если параметр selected равно true, то возвращается количество выбранных в MarketWatch символов. Если значение false, то возвращается общее количество всех символов.
 
Oleg Peiko:

Então o que pensa --- esta função funciona correctamente ou é uma falha que precisa de ser corrigida?

É claro que é uma falha.

É necessário ou adicionar um par à síntese para a qual o lucro/margem é recalculado, ou a EA deve devolver a mesma lista que o utilizador vê.

É pouco provável que seja uma prioridade, por isso não esperem por uma reparação, mas arranjem muletas.

 
Alexander Fedosov:

Por que razão na MQL4 pode iRSI() devolver zero?

Os argumentos foram verificados 100 vezes para a sua correcção.

Arquivos anexados:
000.png  67 kb
 
Alexander Fedosov:

Qual é a razão para iRSI() na MQL4 para devolver zero?

Argumentos verificados 100 vezes para a correcção.

O USDJPY está na análise do mercado?

O USDJPY M15 alguma vez abriu? Caso contrário, a primeira consulta retornará 0.