Erros, bugs, perguntas - página 1909

 
Alexandr Bryzgalov:
É essa a ideia.


Obrigado.

onde posso ler sobre a ideia? nem uma palavra na ajuda

é apenas para a variável string?

quaisquer caracteres podem ser utilizados no comentário?

 
Stanislav Korotky:
Estou a ver o seu ponto de vista. A pergunta seguinte, porque é que o OnDeinit não é accionado quando a janela de testes visuais é fechada? Como depurar algo que está no OnDeinit do indicador e que está ligado ao processamento da informação recolhida do processo de execução (em particular, o perfil que não pode ser executado rapidamente e sobre os dados do longo histórico no gráfico online)?

Pensemos nisso.

Ao traçar o perfil na história, pode telefonar ao OnDeinit logo após o fim dos dados. Para a definição de perfis, os artefactos indicadores não são normalmente necessários.

 
Slava:

Pensemos nisso.

Ao traçar o perfil com base na história, é possível recorrer ao OnDeinit imediatamente após o fim dos dados. Para a definição de perfis, os artefactos indicadores não são normalmente necessários.

Escrevi um pedido ao SD.
 
Stanislav Korotky:
Escreveu um pedido para o SD.
Obrigado. Eu próprio já escrevi a candidatura.
 
Slava:
Obrigado. Eu próprio já escrevi a candidatura.
Antes de escrever ao RS, verifiquei se não havia resposta aqui ;-), e não havia nenhuma na altura. Em qualquer caso, talvez algumas das minhas sugestões da candidatura funcionassem.
 
Alexandr Bryzgalov:

Como se diz no Jeopardy - não existe tal tema. corrigido, será assim


 
É seleccionada uma EA no testador. Cada vez depois de compilá-lo, o testador selecciona uma EA diferente. Há um erro!
 

Ao premir a tecla Home e diminuir o zoom no gráfico em MT5, os objectos gráficos e o(s) indicador(es) afastam-se - pode ver isto na ilustração do ZigZag.


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Renat Fatkhullin, 2017.05.13 17:07

Isso mesmo, não se pode ser conduzido de baixo para cima, apenas de cima para baixo. É por uma questão de segurança.

Não se pode comparar com C++ - qualquer coisa pode ser reduzida a qualquer coisa lá.

Porque é que se compila?
class A {};

class B : public A
{
public:  
  int i;
};

void OnStart()
{
  A* a = new B;
  
  ((B*)a).i = 1;
  
  dynamic_cast<B*>(a).i = 1;
  
  delete a;
}
 

Em geral, há três possibilidades.

1. é um insecto.

2. este elenco permite lançar como reinterpretar_cast o que, em princípio, não é seguro. Em caso afirmativo, podem dar quaisquer indicações um ao outro com o risco de obter mais tarde uma excepção de acesso.

3. este elenco permite lançar como dynamic_cast, mas depois há uma questão de como distinguir os elencos dinâmicos e estáticos e depois provavelmente todos os elencos são feitos em tempo de execução